Página inicial > Cabeleireiro in Rio de Mouro, Lisboa > Cabeleireiro Ana Valentim Análise

Cabeleireiro Ana Valentim

Cabeleireiro em Rio de Mouro, Lisboa
+351219173790
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira Fechadas
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM
Sábado 9AM–6PM

Rua de Urano, 15 Loja De Urano Nr, 2635-580 Rio de Mouro, Portugal

Não há comentários para Cabeleireiro Ana Valentim. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Teresa Lopes: É difícil ser justa na avaliação da Maria, pois por mais que elogie a sua energia, o seu caráter, o seu perfil empreendedor, o seu humanismo e o seu profissionalismo, sinto sempre que fico aquém do que sinto e do que a Maria merece. E merece muito. Só posso recomendar vivamente o seu trabalho, em qualquer uma das áreas em que atua.
2019-12-15 06:03:20
★ ★ ★ ★ ★
Sónia Carvalho: Um local fantástico, com uma energia única onde somos sempre muito bem recebidos e acolhidos. Recomendo, mesmo!!!
2019-12-15 02:32:08

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Cabeleireiro Ana Valentim

Muito para ver dê a si mesmo pelo menos 3 horas para ver tudo nesta loja. Ryan o proprietário é útil e os itens que ele tem são negociáveis. Há muitas cabines diferentes com diferentes proprietários na loja, por isso há itens que estão um pouco acima do preço. Mas tudo e toda a grande experiência. Minha esposa e eu estaremos de volta.
I Zaharias Iliadis, tinha dado à dona da loja, quatro cadeiras de jantar de carvalho para consignação, pouco antes de eu vender a casa. Ela nunca me ligou por causa delas. Fui buscá-las várias vezes, mas ela arranjou desculpas que não tinha tempo, para as tirar da cave por mim. Eu dei-lhe novamente o meu número, para me ligar quando ela o fizesse, mas ela nunca o fez. Fui lá em três ocasiões diferentes, para ir buscá-los, mas ela não pôde me dar. Tive momentos de desconforto à sua volta, principalmente por causa dos seus mexericos com outras pessoas. Também as pessoas do rebanho compartilham comigo, elas reclamam contra ela, e as próprias pessoas tiveram que reclamar comigo, sobre o quanto ela as tratava mal. Eu perdi meus quarenta dólares, pelo que paguei pelas cadeiras. Fui simpático o suficiente para lhe ter dado uma série de caixas grandes, de coisas de Natal descendente, de graça. Ela não tinha respeito ou apreço.

Deixe um comentário para Cabeleireiro Ana Valentim