Página inicial > Marco histórico in Pinhal da Nazaré, Lisboa > Sítio Arqueológico do Alto da Vigia Análise

Sítio Arqueológico do Alto da Vigia

Marco Histórico em Pinhal da Nazaré, Lisboa
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image

Ic 16 44 2705, Colares, Portugal

Avaliações

05/18/2020
Tiago Schiappa

This Historical site is the most Western point of the Roman Empire, which extended from this site until West Asia. A must-see for everyone who loves Roman history.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Sítio Arqueológico do Alto da Vigia

Amo tanto estas pessoas. Isto é TERÁ de PARAR e LOJA se estiveres a viajar na I20. Mesmo no rio, na bela baixa de Vicksburg. Designers muito criativos, artesanato, e antiguidades, antiguidades, antiguidades! Eles também têm um estúdio de molduras por isso tragam os vossos quadros ou se encontrarem alguma arte enquanto estiverem na cidade eles são OS MELHORES! Muitas bênçãos para vocês e orações para um sucesso contínuo!
O pior alcance de sempre. O dono é muito rude e arrogante. Ele ameaçou colocar uma arma carregada na cabeça dos meus amigos. Ele pensou que eu tinha ido embora e não percebeu que eu o estava a ouvir o tempo todo. Quando me viu, saltou para cima e agiu como se nada tivesse acontecido. O local é muito esquemático e eu não me sinto nada seguro lá. Por favor, não perca seu tempo ou dinheiro com um serviço ao cliente tão pobre. Não tenho certeza se era o dono ou não, mas ele era um negro magro com um corte de cabelo baixo. Foi ele quem fez o comentário desagradável sobre colocar uma arma na cabeça dos meus amigos. Eu nunca mentiria sobre um assunto desses. Eu só tosquiava este incidente com todos porque odiaria que alguém se machucasse ou tivesse uma experiência ruim como eu tive. Há muitos campos de tiro na área metropolitana de Atlanta, então, por favor, escolha um lugar mais profissional e seguro para gastar seu dinheiro. Obrigado!

Deixe um comentário para Sítio Arqueológico do Alto da Vigia