Página inicial > Marco histórico in Pinhal da Nazaré, Lisboa > Sítio Arqueológico do Alto da Vigia Análise

Sítio Arqueológico do Alto da Vigia

Marco Histórico em Pinhal da Nazaré, Lisboa
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image

Ic 16 44 2705, Colares, Portugal

Avaliações

05/18/2020
Tiago Schiappa

This Historical site is the most Western point of the Roman Empire, which extended from this site until West Asia. A must-see for everyone who loves Roman history.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Sítio Arqueológico do Alto da Vigia

É como qualquer outro BB&B. Os trabalhadores são úteis, alguns são mais lentos do que outros em ajudá-lo. Se alguém está sorrindo e diz um comentário de boas-vindas. Você pode ir até eles e eles sabem de coisas. O Além de ser membro vale definitivamente o preço da poupança. Você recebe uma linha especial se você for um membro. É suposto permitir que você salte a longa fila. Mas os trabalhadores muitas vezes não o vêem ali parado e isso não funciona a seu favor.
Desde que me mudei para o Arkansas, este tornou-se o meu lugar feliz. É tão bom ser chamado pelo nome e sentir-se parte das coisas. O pessoal de lá tem a cabeça e os ombros acima de qualquer outra loja como esta. Eu nunca me sinto "vigiado" enquanto vagueio por aí. As cabines parecem estar frescas cada vez que eu vou. Eu gosto da sensação do mercado de pulgas para a maioria dos vendedores. Os corredores são bonitos e largos. Adoro ir lá para trabalhar nos vários ofícios. Às vezes, acho que a minha casa está a transformar-se no barracão Cotton Shed!

Deixe um comentário para Sítio Arqueológico do Alto da Vigia