Página inicial > Marco histórico in Mastrontas, Lisboa > Aquedutos da Granja do Marquês Análise

Aquedutos da Granja do Marquês

Marco Histórico em Mastrontas, Lisboa
Avaliações: 1 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
0
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image

Estr. dos Arcos, 2715-311 Pêro Pinheiro, Portugal

Avaliações

01/15/2020
ɦenrique ƒernandes

o aqueduto tem origem no local de Morelena e abastecia a Quinta da Granja do Marquês, actual Base Aérea n° 1. Desenvolve-se no sentido NE/SO numa extensão total de 1900 metros ( 1500m à superfície e 400m em subterrâneo). O troço mais extenso é composto por arcos em asa de cesto assentes sobre pilares de secção rectangular. A edificação desta estrutura hidráulica encontra-se associada à campanha de melhoramentos realizada em 1770, na Quinta da Granja do Marquês, pelo próprio Marquês de Pombal que herda a propriedade por falecimento de Paulo de Carvalho e Mendonça, inquisidor geral, secretário e vedor da Fazenda da Casa e do Estado da rainha D. Mariana Vitória.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Aquedutos da Granja do Marquês

Eu precisava fazer uma pergunta sobre as persianas que vi de 71" de largura, o que é bom para as 3 das 4 janelas que tenho, mas para uma delas eu preciso de uma 94 1/2" de largura por 59 1/2" esperando ao lado da mesa perto das duas persianas, onde ajudava os clientes que as outras duas estavam sentadas nas cadeiras ao telefone e quando saíram não se incomodaram em perguntar se eu precisava de ajuda. Os dois que foram para o balcão de atendimento ao cliente onde eu acabei depois de quarenta minutos perdendo meu tempo esperando que qualquer um dos quatro me perguntasse se eu precisava de ajuda. Fui até a frente do serviço de atendimento ao cliente e uma garota perguntou se eu precisava de ajuda e colocou a minha pergunta sobre as cortinas de 94,5 cm de largura e começou a ajudar outro trabalhador em vez de responder à minha pergunta em tudo o que eu perdi uma hora no Home Depot Apple Valley não obteve resultados sobre as quatro cortinas que eu precisava.
Uau, inacreditavelmente mau serviço!! Eu definitivamente NUNCA mais vou fazer compras aqui. Típica loja Humboldt onde os funcionários não têm senso de profissionalismo e apresentam uma atitude de que estão extremamente aborrecidos por terem de fazer o seu trabalho. Sem qualquer serviço ao cliente. A gerência (senhora mal-educada chamada Shelly) era igualmente de má qualidade. Não tenho qualquer profissionalismo. Estou à espera de uma chamada do gerente da loja Merly Hunt. Até agora não foi mostrada nenhuma responsabilidade...

Deixe um comentário para Aquedutos da Granja do Marquês