Página inicial
>
Convento in Lisboa, Lisboa
> convento da luz Análise
Largo da Luz 17, 1600-498 Lisboa, Portugal
Não há comentários para convento da luz. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
☆
Alberto Patrício: Uma das muitas obras que ajudam a embelezar o Jardim do Palácio do Marquês de Pombal
2019-10-15 03:33:30
★
★
★
★
☆
Carlindo Lopes: As estrelas são apenas pela panorâmica que se tem no local.
O acesso é péssimo e as edificações nem se sabe o que são ou para que servem.
2019-09-15 03:33:30
Comentários recentes sobre outros lugares próximos convento da luz
A loja mais fedorenta que eu já fui também. A carne não é manuseada correctamente e a senhora da facturação é muito astuta. Ela não se preocupa em responder a perguntas básicas, pois foi a minha primeira visita e a loja está tão desorganizada com vegetais podres. É uma vergonha dizer que é uma mercearia indiana. Pergunto-me como é que o departamento de saúde os está a deixar operar.
Este é um lugar horrível que deu a minha casa inteira percevejos e quando o meu pai estava fora da cidade e a infestação cresceu e estava fora de controle então eu parei de pagar eu tinha pago mais de 100 pagamentos e eles se recusam a me deixar até mesmo manter a geladeira a única coisa que não era inútil de percevejos nunca fazer negócios com eles
Não me lembro da última vez que encontrei um serviço ao cliente tão mau. A primeira vez que fui verificar alguns móveis, quis sentar-me e experimentar algumas coisas e o vendedor seguiu-me e tentou tácticas de vendas de alta pressão depois de eu ter dito que estava a navegar. Fui adiada o suficiente para olhar para outro lado, apesar de ter gostado muito de uma das reclináveis. Hoje, com uma criança doente, decidi que precisamos de uma reclinável HOJE e olhei online e vi que a que eu gostava ainda está em stock nesta loja. Quando cheguei com crianças a reboque tinha uma etiqueta que estava vendida E quando eu queria perguntar a um associado se eles tinham outro só havia um empregado na loja, e ele estava ocupado a mostrar a alguém a geladeira enquanto um tipo estava no balcão desde o momento em que entrei até ao momento em que saí sem ser ajudado, então sabendo que eu era o terceiro da fila a pedir ajuda ao seu único empregado que deixei. Nas horas seguintes liguei duas vezes deixando o telefone tocar por cerca de 10 minutos de cada vez para ver se podia fazer a minha única pergunta, ninguém atendia a cada vez.
Deixe um comentário para convento da luz