1 image 2 image

R. Alegre 19A, 1495-122 Algés, Portugal

Não há comentários para Filodoxo. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ☆ ☆ ☆
Hélder Guerreiro: Uns furos abaixo de outras lojas da mesma cadeia.
2020-01-15 06:30:21
★ ★ ★ ★ ★
M. Alexandre Cascais: Loja tranquila com atendimento simpático e eficiente.
2019-12-14 12:28:52

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Filodoxo

Esta foi uma pickup para uma encomenda colocada online. Esteja preparado para esperar um pouco, pois demorou cerca de 30 minutos para que a encomenda chegasse ao meu veículo. O processo, no entanto, foi sem problemas, enviando um SMS com um número à chegada, recebendo um aviso de recepção e depois recebendo um SMS quando a encomenda está prestes a ser levada para o seu veículo. O site não é fácil de navegar e o processo de verificação deixa muito a desejar.
Fui apresentado à arma e peão de Haw River por um amigo meu. Sempre que lá vou, todos são simpáticos. Todos são muito conhecedores dos seus produtos e muito úteis para responder a quaisquer perguntas que eu possa ter. Suas munições estão bem estocadas com uma variedade de fabricantes. Além disso... Eu nunca estive em nenhum lugar que você possa ir buscar sua camuflagem, espingarda, munição e as ferramentas para construir sua barraca de árvore no mesmo lugar!! Dois polegares para cima!!
Esta é a minha segunda visita a esta loja na Poweline Rd em Pompano Beach e a minha primeira impressão é a mesma. Mau atendimento ao cliente!! Entrei e estava a olhar à volta. Só à saída é que alguém me cumprimentou por trás de uma secretária, ninguém perguntou então, nem desta vez se eu precisava de ajuda para encontrar alguma coisa, eu imprimi o meu talão de pagamento e tinha as minhas referências prontas para fazer negócio, mas o serviço vende, e não havia ninguém para comprar neste local. Não havia nenhum serviço bom ou de qualidade de qualquer maneira... Eu vou tentar outro local em vez disso.

Deixe um comentário para Filodoxo