Página inicial > Distribuidor de papel in Abrunheira, Lisboa > Portus- Distribuição E Manutenção, Lda. Análise

Portus- Distribuição E Manutenção, Lda.

Distribuidor De Papel em Abrunheira, Lisboa
+351219154380
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6:30PM
Terça-feira 9AM–6:30PM
Quarta-feira 9AM–6:30PM
Quinta-feira 9AM–6:30PM
Sexta-feira 9AM–6:30PM
Sábado Fechadas

Av. Combatentes Nº 80, 2710-034 Sintra, Portugal

Não há comentários para Portus- Distribuição E Manutenção, Lda.. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Christopher Kabenguelle: Deixa a desejar em alguns quesitos só não vou detalhar. "Interessa é sairem com conhecimentos válidos e por esse aspecto em 8000 alunos nunca existiu razões de queixa." Respondendo o comentário do "proprietário": Isso dos 8000 alunos satisfeitos é para boi dormir ( oq eu duvido). Tenho primos meus que já frequentaram a sua escola e houve lapsos ( só não vou detalhar). Sim! Só bastar os alunos saírem com conhecimento válidos quando ao mesmo tempo são prejudicados pelo "tempo" que um aluno leva para concluir o curso, portanto, comigo foi 1 ano para conclusão do mesmo. Ficamos satisfeitos quando as promessas sejam cumpridas, o não cumprimento em relação as cargas horarias, desmarcação de aulas, é que deixa má impressão. Comigo infelizmente foi mais jogo de Marketing da vossa parte. Aulas foram mais teóricas que práticas enquanto que o mercado de trabalho exige o conhecimento prático (coisa que a escola ficou a dever). A escola passa a perder a credibilidade apartir do momento em que o aluno se sente prejudicado. Não basta aprender o conteúdo e simultaneamente, o aluno achar que está a desperdiçar tempo. por isso quee dou nota baixa.
2020-03-15 06:14:16
★ ★ ★ ★ ☆
Jorge Fernandes: Atenciosos e correctos quer no contacto telefónico quer pessoalmente.
2020-02-15 06:14:16

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Portus- Distribuição E Manutenção, Lda.

Estas pessoas são extremamente prestativas e simpáticas! Ajudaram-me assim que lá cheguei. Em menos de 10 minutos eu sabia o que queria e o tinha no caminho! Eles têm preços acessíveis e um serviço ao cliente ainda melhor! Eu definitivamente volto para mobiliar o resto da minha casa! Rápido, fácil, grande QUALIDADE e definitivamente AFFORDABLE
Comprei um iPhone na linha para o meu filho que é diabético e precisava dele para rastrear o açúcar no sangue dele. A bateria durou menos de um mês. Entrei para que fosse substituído e eles disseram que eu precisaria fazer um aplicativo. Só para verificar se justificava fazer um aplicativo, perguntei se eles conseguiam consertá-lo, já que não ligava. Eles disseram que não... então eu perguntei porque precisava de fazer um aplicativo? Eles disseram que podiam mandá-lo para a Apple para consertá-lo... mas eu precisaria fazer um aplicativo para fazer isso. Eu perguntei quanto tempo esse processo demoraria e eles disseram que não demoraria muito, é muito rápido... eles só teriam que obter algumas informações de mim. Então eu disse-lhes que estava pronto para lhes dar essa informação agora. Não, eu precisava de fazer uma aplicação e voltar. Que piada. Várias pessoas a conversar por toda a loja e eles podiam processar um serviço telefónico "rápido". É a isto que o serviço ao cliente está a chegar hoje em dia. Várias viagens de retorno para reparar um item defeituoso que nunca deveria ter sido vendido em primeiro lugar. Não tenha medo! Nunca mais voltarei...problema resolvido!

Deixe um comentário para Portus- Distribuição E Manutenção, Lda.