Página inicial
>
Manicure in Pontinha, Lisboa
> Magia das Unhas Análise
Centro Comercial do Falcão - Av. dos Bombeiros Voluntários, Lt. 204 Lj. 8, Pontinha, 1675-107 Lisboa, Portugal
Avaliações

07/15/2019





Trabalho feito com coração e paixão
JessNails Amadora
::
NuNail
::
Stiletto Nail's
::
Ligia Caroline
::
Jéssica Silva Nails
Não há comentários para Magia das Unhas. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Tomás Zenóglio de Oliveira: Casa tradicional de venda de chá, café e outros a peso. Serviço de excelência, recomendo vivamente.
2020-03-14 07:55:41
★
★
★
☆
☆
M. A. Barral: El lugar es curioso. El café estaba bueno y los pasteles también. No puedes pagar con tarjeta de fuera de Portugal y el personal es algo seco. Los bocadillos no están mal.
2020-01-14 10:09:00
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Magia das Unhas
Não conseguimos encontrar um zapper de insectos e demorou uma eternidade a localizar alguém para nos ajudar, então fomos mal orientados e tivemos de encontrar outro associado para sermos novamente mal orientados e acabámos por ir ao balcão de retorno para pedir ajuda e depois na fila 60 disseram-nos para irmos para o jardim, mas era do outro lado. Levou-nos literalmente 20 minutos para o encontrar. Mau serviço.
Eu comprei um item para pegar (calçada) e fiquei muito desapontado com o serviço. Os funcionários pareciam confusos com o meu pedido e estavam impacientes comigo sobre isso. Demoraram muito tempo para encontrarem o meu pedido, apesar de eu ter recebido a confirmação de que estava pronto para ser levantado. Normalmente o serviço é bom na loja Maryville, mas não desta vez. Foi desencorajador o suficiente que eu vá à loja Lowes na Alcoa a partir de agora.
Visitado em 8/1/2019 por volta das 13h com o meu BF. Passou cerca de uma hora só a olhar à volta. O lugar é muito maior no interior. É apertado com muitas coisas, tesouros e lixo. Claro, um homem é um tesouro de outro homem. A mulher que trabalhava aqui era muito amigável. Ao sair ela pediu desculpa por não ter estado tão atenta connosco. Eu disse-lhe, se ela estivesse mais atenta connosco, que nos fizesse uma visita guiada. Ela era fantástica! Ela não precisava de pedir desculpa, ela foi fantástica! Nós vamos voltar!