Página inicial
>
Casa de chá in Charneca de Caparica, Setúbal
> Helena & Palmeirim - Tea Salon, Lda. Análise
Helena & Palmeirim - Tea Salon, Lda.
Casa De Chá em Charneca de Caparica, Setúbal
+351212975649 Avaliações: 16 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. Elisa Pedroso 9C, 2820-602 Charneca de Caparica, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Simpatia e excelente qualidade!
06/14/2020
O "Favo de Mel" é um daqueles locais onde somos sempre recebidos como se a vida fosse sempre um simpático e amável sorriso. Sendo um espaço "normal" no que toca à decoração (é uma Pastelaria de bairro), a verdade é que as colaboradoras nos recebem invariavelmente de uma forma extremamente familiar, acolhedora e isso faz toda a diferença. É verdade, vale a pena referir que muitos dos produtos são caseiros!
06/14/2020
Excelente pastelaria com bolos fantásticos e muita simpatia
Luana
::
Casa do avô
::
SIEL - Selecthings Importação e Exportação unipessoal, Lda.
::
DGRM - edificio do VTS
::
Sweet Dreams Massamá
06/14/2020
Sítio espectacular para tomar um bom pequeno almoço e lanche. Pastelaria deliciosa.
06/14/2020
Simpatia e qualidade cinco estrelas
Recomendo
06/14/2020
bolinhos muito bons e atendimento 5 estrelas...
06/14/2020
Salão de chá muito acolhedor onde a simpatia e a qualidade dos produtos nos incentivam a regressar
06/14/2020
Qualidade muito boa, um serviço fantástico!
01/14/2020
Pastelaria de alto nível. Simpatia no atendimento.
11/14/2019
3.ª vez que sou enganado com o meu pedido
Desta vez pedi um bolo com recheio de ananás e cobertura de chiffon
Qual o meu espanto que quando parti o bolo era pão de ló com cobertura de chiffon
Errar é humano, mas errar 3 vezes é demais
Amanhã vou com o bolo para devolver e vamos ver o que me vão responder...
09/14/2019
Excelentes bolos mas pouco espaço para sentar
08/14/2019
É a melhor pastelaria das redondezas. Local a visitar muitas vezes. Equipa super atenciosa, e a pastelaria... só visitando.
06/14/2018
Um ótimo local para passar uma tarde, a comida é ótima e o atendimento é excelente.
06/14/2018
Local pequeno e aconchegado.
Produtos de qualidade e variados.
Muito bons bolos de aniliversario e destes
Simpatia e profissionalismo.
Optimo para um chá e uma torrada ou um bolo ou salgado.
06/14/2018
Pequeno e as marcações não servem para nada
06/14/2018
Boa pastelaria/café, com funcionárias simpáticas!
Bussola PT