Página inicial > Serviço de imigração e naturalização in Pontinha, Lisboa > Serviço de Estrangeiros e Fronteiras Análise

Serviço de Estrangeiros e Fronteiras

Serviço De Imigração E Naturalização em Pontinha, Lisboa

Amadora, Portugal

Não há comentários para Serviço de Estrangeiros e Fronteiras. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Sara Pipoca: Staff super simpático e a loja sempre organizada e limpa
2019-08-15 07:16:33
★ ★ ★ ☆ ☆
Nuno Carvalho: Produtos com qualidade/preço aprazível.
2019-12-15 06:22:48

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Serviço de Estrangeiros e Fronteiras

Tive o grande prazer de assistir à aula de Miele Combi-Steam com a Aliza. Fiquei espantada com o que este forno pode fazer. O meu parceiro de negócios e eu fomos originalmente saudados há alguns dias pelo Reiner que nos ajudou a montar um pacote de aparelhos para o nosso próximo projecto de remodelação. Ele foi muito útil para conseguirmos exatamente o que precisávamos para as necessidades específicas do nosso projeto. Estávamos interessados em incluir um forno a vapor, mas estávamos preocupados que os potenciais compradores não entendessem a utilidade dessa tecnologia, que agora está se tornando popular em nosso mercado. Ele sugeriu que fizéssemos a aula com Aliza para aprender mais sobre as características e tudo o que ela é capaz de fazer. A aula começou com uma apresentação de ingredientes frescos e bonitos, mesmo incluindo um pão de forma redonda perfeitamente dourado. Cozinhamos feijão verde e ovos no mesmo forno usando uma característica que permite que até três ingredientes diferentes sejam cozidos de cada vez. Este forno muito inteligente vai perguntar-lhe tudo sobre o que está a cozinhar e depois dizer-lhe quais os ingredientes a adicionar e quando. Também fiquei muito impressionado com a beleza do nosso salmão cozinhado. Não consigo agradecer o suficiente à Aliza por todas as instruções e dicas, bem como pelas receitas que ela forneceu para tudo o que fizemos. O meu parceiro de negócios e eu somos agora convertidos em fornos a vapor e vamos pregar todas as nossas novas habilidades aos nossos potenciais compradores.
Começou como qualquer outra sexta-feira teria começado, acordar, tomar café, dar uma longa arrancada do meu mentol Marlboro e sentar-se à espera que a inspiração amanhecesse em mim. Quando olhei pela janela do meu apartamento, vi algo que nunca tinha notado antes. O que eu vi diante de mim foi um grande eu amarelo com um fundo azul. Isso sempre esteve lá? Eu questionei o meu poder de observação. Como pude perder cores tão contrastantes? Qual foi o resto desta palavra que de repente despertou o meu interesse de todo o coração? Isso era um K que eu pudesse curtir? Eu sabia que o meu dia estava prestes a tomar um rumo para o mais interessante, enquanto me vestia com as minhas calças de veludo preto com a minha manga comprida Oxford branca e o meu blazer de veludo a condizer. Saí do meu sótão do 3º andar e tentei saber o título exacto deste curioso sinal que eu tinha visto. Depois de ter localizado as coordenadas do edifício, que mais tarde descobri ser um enorme armazém, parti a um ritmo acelerado naquela direcção. Quando eu estava aproximadamente a um décimo de milha de distância do destino, eu podia ouvir as canções do que soava como crianças suecas; eu sei disso apenas porque eu passei meus primeiros anos sendo criado na Noruega e nós tínhamos uma empregada sueca que cantava músicas de sua terra natal para mim enquanto eu tosquiava minhas ovelhas. O meu ritmo acelerava, assim como o meu coração batia quando eu me aproximava. Ao cruzar o limiar do que me parecia ser um portal de volta à minha infância há muito esquecida, fui parado, um homem pequeno com um colete que correspondia ao nome do sinal da loja que tinha visto anteriormente, disse-me que tinha de me negar a entrada se eu não tivesse uma cobertura facial. Eu não tinha. Eu saí.

Deixe um comentário para Serviço de Estrangeiros e Fronteiras