Mercado Adroana

Bomboneria em Alcabideche, Lisboa
Avaliações: 1 | Classificação geral: média
Excelente
0
bom
0
Médio
1
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image
Domingo 8AM–6PM
Segunda-feira Fechadas
Terça-feira Fechadas
Quarta-feira Fechadas
Quinta-feira Fechadas
Sexta-feira Fechadas
Sábado Fechadas

Largo Adroana, 2645-019 Alcabideche, Portugal

Avaliações

07/14/2019
José Santos

Aquele que já foi um grande mercado está hoje um pouco abandonado. Muitos lugares vazios, a contrafação do costume (embora em muito menos quantidade) e parece-me com menos clientes. A precisar de um impulso.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Mercado Adroana

O produto estava fora de estoque, mas eu tinha um cupom para toda a compra. Disseram que o podiam encomendar para mim. Esperaram 15 minutos para eles descobrirem como fazê-lo, depois tentaram adicionar algum item aleatório ao pedido (que eu só peguei porque eu sabia o preço do item e que estava sendo cobrado demais), então tiveram que esperar que eles reiniciassem desde o início. Então eles tentaram cobrar-me o envio. Finalmente, eles não me deram um recibo e nunca recebi um e-mail como prometido. Felizmente, o produto chegou intacto. Se você estiver na área de abundância/centerville, evite este local e dirija para o sul em seu lugar.
Foi uma viagem ao Home Depot onde você vai para comprar uma coisa e pegar 4 ou 5 outras coisas já que você está lá. Eu tive um bom funcionário que me ajudou com algo que eu precisava, não havia nada no gancho, eles até pensaram que o site dizia que os tinha. Ele perguntou se eu precisava de ajuda e conseguiu um último para conseguir o que eu precisava na prateleira de cima que eles guardam pequenos itens para reabastecer as prateleiras.

Deixe um comentário para Mercado Adroana