Página inicial > Carne in Albarraque, Lisboa > Portral - Trade Meat Industry Ltd Análise

Portral - Trade Meat Industry Ltd

Carne em Albarraque, Lisboa
+351219154520
Avaliações: 5 | Classificação geral: média
Excelente
2
bom
0
Médio
2
Mau
0
Terrível
1

Largo Terras Do Forno, 2, Empreendimento Urbiportal - Zona Ind. Edifício 8, Abrunheira, Lisboa, 2635-022 Rio de Mouro, Portugal

Avaliações

06/14/2020
João Pequito Lopes

Excelente serviço e qualidade. Recomendo ainda mais ao nível das encomendas
06/14/2020
diwolf33 wolf

Nao me lembro sequer de la estar kkk
03/14/2020
Rui gomes Sousa gomes

Pessoal simpático e rápido para cargas e descargas
06/14/2018
Emilio Costa

Excelente em todos is aspectos recomendo vivamente
06/14/2018
Android News

O lugar e bom mas e muito dificil chegar mesmo com gps o gps nao encontra o lugar a navegação e horrível...

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Portral - Trade Meat Industry Ltd

Baixa a loja está bem, mas esta revisão é em relação à sua escolha para usar a FedEx (a maior piada de uma companhia de navegação de todos os tempos). Vou sempre encomendar no Home Depot indo para a frente. O meu pacote de Lowes já passou cinco dias quando a data de envio esperada era, o que já era longo e continuo a receber um monte de actualizações sem sentido da FedEx, sendo a mais recente o número de apartamento impreciso, o que é uma impossibilidade quando vivo numa casa. Palhaços.
Acabei de alugar uma máquina de lavar e secar desta empresa e esta noite usei a máquina de lavar pela primeira vez e a mangueira não foi instalada correctamente e inundou a minha casa. Enviei uma mensagem e me disseram que lamentava que ninguém pudesse sair hoje à noite, alguém virá pela manhã. A água vazou para o teto da garagem e tenho certeza de que haverá uma acumulação de bolor também. Companheiros como este não deveriam estar no negócio. Eu também vou tomar medidas legais. Uma empresa profissional teria enviado alguém imediatamente. Estou a fazer isso com estas empresas de contrabando, aproveitando as vantagens das pessoas. Eu tenho visto e ouvido mais histórias de como as pessoas estão sendo tratadas de forma pouco profissional desde a Covid-19.

Deixe um comentário para Portral - Trade Meat Industry Ltd