Página inicial > Carne in Amadora, Lisboa > Talho Central Damaia Análise

Talho Central Damaia

Carne em Amadora, Lisboa
+351214971143
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 7:30AM–8PM
Terça-feira 7:30AM–8PM
Quarta-feira 7:30AM–8PM
Quinta-feira 7:30AM–8PM
Sexta-feira 7:30AM–8PM
Sábado 7AM–6PM

R. Bartolomeu Dias 9, Amadora, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Rogerio Santos

Produtos de qualidade e um atendimento de excelência.

Não há comentários para Talho Central Damaia. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Tiago Timoteo: Excelentes pessoas, profissionais dedicados e bastante competentes. Recomendo vivamente também pela humildade e dedicação séria que prestam a cada cliente.
2020-04-15 07:22:52
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Zinda Veloso: Hà mais de uma década (pelo menos) que aqui não existe Standford . O que aqui està ha muito, è a Comulti (Brindes Publicitários).
2017-06-15 03:37:46

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Talho Central Damaia

Fui comprar aqui um portátil novo para a minha filha. Podes dizer que o sistema de comissão deve ter mudado, se é que alguma vez existiu um. Vários clientes, assim como eu, estavam à espera de alguém que pudesse ajudar na nossa compra. Esperámos mais de 30 minutos antes de sairmos frustrados. Acabamos tentando o local Baton rouge onde compramos de um jovem que foi muito prestativo e super conhecedor da marca específica que acabamos comprando. $1800 depois saímos com um laptop perfeito para o seu uso universitário. Então 5 estrelas para o local Baton Rouge... não Houma!
Só liguei para saber se eles compram lavadoras e secadoras usadas. Antes mesmo de eu poder terminar ele disse não, não, não. Perguntei se você sabe de um lugar que compra, mais uma vez eu nem terminei minha pergunta (procurando por uma loja Não como uma Craigslist) e esse cara mal-educado mais uma vez me cortou e disse Craigslist e desligou. Uma chamada muito pouco profissional foi às 1047 da manhã, às 5.24.18. Estou no serviço ao cliente há mais de 22 anos e numa grande loja de caixas. Nunca tratei um cliente meu pelo telefone ou na loja dessa forma. Ele precisa de ir. Vai perder dinheiro com essa atitude, não é como vender aparelhos Top of the Line, cada dólar conta. A palavra de boca em boca também é fundamental para o negócio. Você não vai ter o meu negócio agora ou no futuro.

Deixe um comentário para Talho Central Damaia