Aqui Há Cad

Loja De Cópia em Lisboa, Lisboa
+351218407288
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM
Sábado Fechadas

Alameda Dom Afonso Henriques 43 B, 1000-123 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Lara Gouveia

Frequento imenso! Os preços são acessíveis, são muito rápidos e dedicados. Sou sempre atendida com simpatia.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Aqui Há Cad

Gostaria que eles pagassem aos empregados mais de 7,35 dólares por hora, dando-lhes assim orgulho suficiente para prestarem um melhor serviço. O que se faz quando se está num local sem muita concorrência. É tudo sobre o resultado final. Portanto, não, duas pessoas trabalhando em registros e faxes e respondendo perguntas sobre produtos não podem possivelmente agradar às massas. Eu acho que os funcionários são cordial, mesmo SE eles estão sobrecarregados e lentos. Todos esses registos e ninguém os atende!
Jared renovou a minha fé na juventude de hoje! Um jovem educado e conhecedor. Ele é personalizável e respondeu a todas as perguntas. E explicou-me tudo. Kudos aos seus pais por criar um jovem simpático e kudos aos Jetsons por fazer uma grande escolha no ensino e contratá-lo como técnico de serviço.Debra Lingelbach
Acabei de receber o nosso como novo frigorífico e estou apaixonado. Não foi ligado por mais de 45 minutos e tivemos a nossa 1ª lixeira de gelo. Ainda melhor, eles trabalharam com a minha irmã em Kilgore para que nos entregassem hoje! Não podemos deixar de atender ao cliente, pois estamos à procura de uma máquina de lavar louça num futuro próximo.

Deixe um comentário para Aqui Há Cad