Página inicial > Oculista in Valverde, Évora > ÓPTICA HAVANEZA Análise

ÓPTICA HAVANEZA

Oculista em Valverde, Évora
+351266748610
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

R. de Chartres 4B, 7000-093 Évora, Portugal

Avaliações

06/14/2017
Ana Moreira

Tenho de agradecer a simpatia, a atenção para que Têm com os clientes são maravilhosas Obrigada

Comentários recentes sobre outros lugares próximos ÓPTICA HAVANEZA

Há sempre algo interessante nesta loja. Pessoal muito útil. Respondeu minhas perguntas e me levou direto ao produto que eu estava procurando. Estacionamento gratuito, perto da porta. Um pequeno centro comercial agradável com Kohls, Target e muito mais. O meu caixa era rápido, eficiente e amigável. O zangão do X- winger estava meio fora! Eu controlei-me. Boa escolha de coisas da OSU também. Como eu disse, sempre interessante.
Adam, David e Staff, na Eagle Financial. É com grande apreço pelo seu apoio ao nosso negócio, durante este Covid 19, especialmente). Por isso lhe agradecemos. Só podemos imaginar o trabalho excessivo que você e sua equipe tiveram que realizar. A sua equipa sempre respondeu com um sorriso. Nada muito difícil para satisfazer as nossas necessidades. É por isso que gostamos de encaminhá-lo para outros clientes, agradecendo-lhe sinceramente. Joe e Annette Scaturchio
O cartão HD 3 foi há... eles fizeram algo de errado. Deu-me uma mão escrita IOU por $75 na minha próxima compra.... tentou fazer isso hoje... não podia aplicar $75 e um Desconto Militar... Eu argumentei que não era um desconto de $75... mas um Crédito... eles concordaram... então fingiram que ambos passaram, mas só aplicaram os $75... era uma compra de $250 então o desconto Mil era de apenas $25 e todos estavam ficando aquecidos... então eles não conseguiram fazer com que a conta de 3 semanas do Home Depot funcionasse então eu tive que pagar com o meu Débito em vez do cartão HD....I saiu sem uma cena e ligou para o serviço # ficou pendurado em 2x e saiu em espera por 8 min e 3 min antes de eu parar de tentar. LOWES será a próxima parada, a menos que encontremos uma solução.

Deixe um comentário para ÓPTICA HAVANEZA