Opticalia

Loja De Óculos De Sol em Beja, Beja
+351284321746
1 image 2 image

R. de Mértola 20, 7800-018 Beja, Portugal

Não há comentários para Opticalia. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Alfredo. Coelho Coelho: Super profissionais. Tratam os nossos "amigos" como se fossem deles. Espaço muito agradável. Bons preços. Aconselho vivamente.
2020-03-14 07:49:24
★ ★ ★ ★ ★
Maria Fernandes: Na zenvet os animais são tratados como membros da família.
2020-06-14 10:10:16

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Opticalia

Gosto muito da selecção que eles tinham. Alguns vendedores tinham preços muito altos, mas havia aqueles que tinham preços mais razoáveis. Espaços muito limpos e organizados, com uma grande seleção. Os dois homens de lá eram muito simpáticos e prestativos. Encontrei algumas belas peças de joalharia que também gosto de coleccionar a um bom preço. :)Pretendo voltar atrás & novamente.
Como donos de casa, freqüentamos esta loja. A experiência de hoje foi tão fabulosa como de costume. Fui recebido por todos os empregados por quem passei e recebi o melhor sorriso do caixa Andrew. Neste dia e idade em que todos têm o seu sorriso coberto, é encorajador encontrar um jovem que possa realmente sorrir com todo o seu rosto, incluindo os seus olhos. Eu fiz questão de lhe dizer o quanto apreciei isso. Eu não estava nem mesmo na fila, apenas passando seu registro. Fui novamente saudado e ofereci ajuda na pequena área de ferramentas, não precisei de ajuda, mas foi bom tê-la oferecida. Bom trabalho Home Depot, estás a fazê-lo bem.

Deixe um comentário para Opticalia