Well's

Parapharmacy em Santiago do Cacém, Setúbal
+351930549512
Sábado Fechadas
Domingo 8:30AM–9PM
Segunda-feira 8:30AM–9PM
Terça-feira 8:30AM–9PM
Quarta-feira 8:30AM–9PM
Quinta-feira 8:30AM–9PM
Sexta-feira 8:30AM–9PM

Av. Dom Nuno Álvares Pereira, 7540-103 Santiago do Cacém, Portugal

Não há comentários para Well's. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Rosario Teixeirade Avelar: Pessoal muito simpático e eficiente, refeições muito bem confeccionadas e com preços muito acessíveis, uma vista bonita, recomendo o restaurante. Esta crítica é referente ao intermarche e não à Roady de Alcobaça da qual sou cliente e sempre que posso e seja necessário, é a Roady que trata dos meus dois automóveis. Serviço muito bom pessoal treinado profissional e muito bem educado. Tento fazer sempre propaganda dos vossos serviços. Obrigada pela sua observação e as minhas desculpas pelo sucedido mas não me lembro de todo ter escrito a crítica anterior, sobre os vossos serviços. Cumprimentos e bom fim de semana
2020-02-14 09:09:00
★ ★ ★ ★ ★
José Costa: Os meus especiais agradecimentos ao Paulo Ventura e Rui Mateus pelo excelente trabalho realizado, pelo profissionalismo demonstrado e pela especial atenção ao cliente. Bem hajam. José Costa.
2020-06-10 07:59:40

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Well's

O pior depósito de casa onde eu já estive. Cheguei e estava de óptimo humor. Depois de lidar com a senhora do registo que não me dava o meu desconto militar mesmo depois de tentar mostrar a minha identificação. Muito zangado e ninguém deveria ser tratado com desrespeito. Especialmente por causa de um desconto para o serviço militar que o Home Depot tem em vigor. Tudo o que eu queria era algumas decorações de Halloween.
Para que serve fazer uma recolha na calçada se o empregado vai estar ao meu lado junto à janela do lado do condutor a fazer perguntas? Sabes qual é o objectivo de fazer uma recolha na calçada hoje em dia, certo? Distanciação social? É 2020, basta fornecer um número de telefone, as pessoas podem enviar mensagens de texto quando chegam, e você pode trazer a ordem para fora enquanto as janelas estão fechadas. Basta atravessar a rua e verificar o que o Walmart ou HEB está fazendo.
Eu tenho sido apoiado pelo melhor especialista em gestão de património e tributação em Melbourne, o Sr. Tom Elias, que também aprecia as excentricidades de uma alma criativa.

Deixe um comentário para Well's