Vista Alegre

Loja De Azulejos em Lisboa, Lisboa
+351213814911
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo 10AM–11PM
Segunda-feira 10AM–11PM
Terça-feira 10AM–11PM
Quarta-feira 10AM–11PM
Quinta-feira 10AM–11PM
Sexta-feira 10AM–11PM
Sábado 10AM–11PM

Avenida Engenheiro Duarte Pacheco, 1070-103 Lisboa, Portugal

Avaliações

11/15/2019
Paulo Pacheco

Loja com artigos de porcelana e cristal espetacular, apesar de preços elevados em virtude de sua qualidade é muito difícil sair da loja sem comprar. Tradicional loja em Lisboa.
06/15/2017
Geraldo Manso

A marca portuguesa de referência!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Vista Alegre

Tínhamos pedido uma geladeira do Home Depot online e tivemos problemas com a empresa que deveria pegar a geladeira antiga, pois eles nos disseram que voltariam na sexta ou sábado e depois nunca mais voltaram. Telefonámos para a loja Home Depot em Williston para ver se eles podiam ajudar. O gerente muito simpático Josh mandou alguém da Home Depot para ir buscar a nossa geladeira antiga dentro de uma hora após o nosso telefonema. Isto estava bem acima e além das nossas esperanças pelo que ele podia fazer e nós não podíamos estar mais gratos.
Liguei no dia anterior, para confirmar. Chegou cedo - com outra chamada de cortesia para me avisar que eles estavam na área. Fizeram o trabalho rapidamente e, mais importante, de forma limpa. Os trabalhadores eram educados, profissionais e conhecedores. Isto foi muito melhor do que uma experiência que tive recentemente com uma cadeia nacional, onde nenhuma das afirmações acima era verdadeira.
Tive uma grande experiência na compra da nossa nova máquina de lavar e secar. Fez muitas pesquisas para encontrar um substituto para o nosso Kenmore de 22 anos (eles não fazem mais durar tanto tempo). Adorei as críticas para a Speed Queen, Applianceland foi o único lugar em que as encontrei na área de Annapolis. O nosso vendedor, Jerry Walker, era conhecedor e de baixa pressão (tal como nós gostamos). Ajudou-nos a comprar os nossos novos electrodomésticos, mandou-os entregar ontem, na hora certa e sem problemas (também eles são do nosso agrado). Muito feliz com esta experiência de compra e voltará se precisarmos de aparelhos adicionais.

Deixe um comentário para Vista Alegre