Página inicial
>
Casa de repouso in Alverca do Ribatejo, Lisboa
> Misericordia de Alverca Análise
Misericordia de Alverca
Casa De Repouso em Alverca do Ribatejo, Lisboa
Avaliações: 3 | Classificação geral: média
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. 9 de Agosto de 1990 30/32, 2615-279 Alverca do Ribatejo, Portugal
Avaliações

06/14/2020





o problema é também os idosos do centro de dia que se deslocar na carrinha esses tão em casa sem apoio nenhum, sozinhos teem que fazer testes.

06/14/2020





As assistentes sociais sra.Marta Alvito (responsável) e sra.Silvia primam em protelar e enjeitar responsabilidade aquando solicitação de documento comprovativo residência do meu pai. Escudando-se em aspectos de natureza de protecção de dados do utente.
A recusa da emissão dever-se-à lista de espera da Instituição que infringe regra admissão e para obstar admite utentes através de recebimento de contrapartidas.
Será produzida queixa junto PGR – Procuradoria Geral da República.

06/14/2018





Un accueil hors normes, Marta l'Assistante Sociale, à été vraiment magnifique. L’accueil du personnel très gentil et souriant.
Ce n'est jamais très facile d'être dans l'obligation de mettre un être cher dans un "LAR", c'est le lot des enfants des immigrants.
SIMSMILE Encarnação
::
Lar Evangélico de Betel
::
Domicilium - Apoio Domiciliário
::
São Lourenço
::
Enseda da Harmonia- casa De Repouso Lda
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Misericordia de Alverca
Eu não queria a cama inteira só a cabeceira. A vendedora não tinha certeza se era possível, mas ela olhou e imprimiu o total para mim apenas para a cabeceira. Eu não estava pronta para pedir, já que ia demorar 4 semanas para entrar. Disseram-me que o preço era bom por 4 semanas. Voltei 2 meses depois com o jornal original e o vendedor disse que honraria o preço. Muito satisfeito.
A senhora que encontrei foi extremamente mal-educada. Não soube o nome dela, mas acredito que ela era algum tipo de gerente? Ela não tirava minha identidade que expirou no dia anterior (expirou em 18 de junho, chegou em 19 de junho). Neste momento leva meses para renovar a sua identificação devido ao Covid, por isso as identificações legais que expiram durante a pandemia são válidas até 30 de Setembro, mas ela não estava a tê-la. Eu disse-lhe que era o meu marido que estava a penhorar e como ele estava à espera no carro, eu ia simplesmente mandá-lo entrar, mas ela também recusou isso. Fui para outro peão da América sem problemas, acho que este não fica em dia com a lei. Se ela tivesse uma grama de bondade, seria mais compreensível, mas ela foi completamente rude desde o segundo em que entrei, pois também estava sendo rude com o cliente à minha frente.