Página inicial > Loja de fotos in Lisboa, Lisboa > Instanta Amoreiras Análise

Instanta Amoreiras

Loja De Fotos em Lisboa, Lisboa
+351213833695
Avaliações: 3 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
1
Terrível
0
1 image 2 image
Domingo 10AM–11PM
Segunda-feira 10AM–11PM
Terça-feira 10AM–11PM
Quarta-feira 10AM–11PM
Quinta-feira 10AM–11PM
Sexta-feira 10AM–11PM
Sábado 10AM–11PM

1070-103 Lisbon, Portugal

Avaliações

06/15/2020
gautier briard

The person are nice but are taking too long, they told me 15 minutes to print my ID picture but took 30 minutes and finally couldn't use them because they badly photoshop the background color. Pour les francais je ne recommande pas du tout, allez directement faire les photos d'identite au consulat, c'est moins chere et plus sure.
06/15/2020
Margarida Mourato

O melhor atendimento e a melhor simpatia
02/15/2020
Neide Rocha

Ótimo atendimento e com muita eficiência,eu recomendo

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Instanta Amoreiras

Fui fazer um pagamento. Pelo menos 6-7 pessoas estavam a trabalhar. Nem uma pessoa falou ou me cumprimentou. Havia demasiadas pessoas a trabalhar para não ter sido pedida ajuda por ninguém quando não havia outros clientes na loja. Mas lembre-se, eu tive uma experiência anterior pouco amistosa com eles, no início do dia, em que deixei estar debaixo da ponte. Duas vezes no mesmo dia, rudeza. Nunca senti tanta frieza por parte de ninguém daquela loja.
Eu recomendo altamente o Goran para todos os seus requisitos fiscais. Que experiência indolor e agradável! O Goran foi tão profissional e respondeu francamente a todas as minhas perguntas. A sua experiência profissional sustentou todo o nosso compromisso. As habilidades interpessoais do Goran são excelentes. Por favor, considere este negócio para todas as suas exigências fiscais pessoais e profissionais.
Pobre. Não tem um bom serviço ao cliente. Recebeu um cartão de oferta na semana passada, foi enviado para o serviço de atendimento ao cliente para check out. O empregado do serviço de atendimento ao cliente não conseguiu fazer o cartão-presente funcionar. Em vez de ser útil, indicou que era o nosso problema, o cartão era provavelmente antigo/recarregado, o casamento tem de encomendar on-line e pagar o envio ou ter a entrega para armazenar e conduzir de volta de outra comunidade para levantar. Como estávamos saindo da loja sem nossa compra, outro associado se ofereceu para nos ajudar e fez um trabalho ao redor, que nós apreciamos.

Deixe um comentário para Instanta Amoreiras