Página inicial
>
Loja de lingerie in Lisboa, Lisboa
> Ressurreição M Mendes Barros Análise
Rua da Prata 107, 1100-161 Lisboa, Portugal
Não há comentários para Ressurreição M Mendes Barros. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Isabel Costa: Simplesmente magnífico, depois de tantos anos com medo da cadeira do dentista. Foi nesta clínica com o espectacular dr. Paulo Trindade que perdi o medo. Dr Paulo Trindade nota máxima
2020-01-15 06:16:25
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Ressurreição M Mendes Barros
Esta é uma loja fantástica. Pare para encontrar peças do seu passado, em condições novas ou quase novas. Pegue um conjunto de pratos do seu passado, ou a peça que falta para a sua coleção de pokemon. Eles têm tudo, e o pessoal vai ajudar você a encontrar o que você quiser. Comprei algumas colheres de sopa em falta, um creme a condizer para o nosso conjunto de chá/café, e um bebé com tema americano para o meu filho. Estivemos aqui 3 dias na semana passada a apanhar mais itens. É altamente recomendável parar aqui.
Estava à procura de um item e reparei que dois associados estavam a trabalhar. Mas nenhum deles tentou perguntar se eu precisava de ajuda. Sim, um estava em uma escada, mas havia um no chão e a escada não era tão alta que ela não podia descer por um segundo para que o outro associado pudesse talvez ajudar. Depois de vaguear pelo mesmo local na frente dessas duas senhoras por 10 minutos eu finalmente perguntei se elas venderam o item que eu estava procurando estava na loja ou apenas online. Ela respondeu apenas online. Eu poderia jurar em meu treinamento com BBAB quando eu precisava de renda extra que se um cliente não pudesse encontrar um item, seria oferecido a eles para comprar online na loja ou talvez sugerir outro item para tentar... em vez disso, ela estava disposta a me deixar sair e levar meu negócio para outro lugar. Mas depois de procurar por conta própria, encontrei o que procurava. Eu trabalho no atendimento ao cliente para saber quando estou sendo o meu melhor e quando poderia fazer melhor. Recomponha-se.
Deixe um comentário para Ressurreição M Mendes Barros