Página inicial > Oculista in Lisboa, Lisboa > Optica sams quadros Análise

Optica sams quadros

Oculista em Lisboa, Lisboa
+351215825128
Avaliações: 3 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
2
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 11AM–4:30PM
Terça-feira 11AM–4:30PM
Quarta-feira 11AM–4:30PM
Quinta-feira 11AM–4:30PM
Sexta-feira 11AM–4:30PM
Sábado 11AM–6PM

Av. António Augusto de Aguiar nº 142A, 1050-021 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/15/2020
HELITON CARLOS DE OLIVEIRA

Boa tarde, Tem WhatsApp ?
06/15/2020
Maria Daniel

Óptimo atendimento, boas instalações, localização geográfica bastante acessível
06/15/2020
Paula Branco

Gostei muito da opção de escolha e do atendimento. Recomendo

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Optica sams quadros

Uau...que grande serviço!!! Jacki Smith começou a ajudar-me há cerca de 6 meses. Ele tem sido muito paciente e informativo ao longo do nosso processo, já que temos sido atrasados por vezes. Ele foi além de nos ajudar a conseguir os aparelhos que queríamos aos melhores preços.... sempre disponíveis para perguntas. gritar ao Kenny para que ele tenha a sua visão! Eu definitivamente recomendaria verificar a Appliance Solutions antes de você comprar qualquer aparelho!!! Mais uma vez obrigado, pessoal!
Que seleção incrível, especialmente de linho, e pedra de ferro, em condições fantásticas. O melhor serviço de atendimento ao cliente que já experimentei em muito tempo nas minhas viagens de antiguidades. E estou tão feliz em dizer, preços muito acessíveis. Mal posso esperar para voltar e expandir a minha colecção de ironstone, que acabou de começar, e que você vai encontrar tanto de fabrico americano como francês.
Não se inscreva em nenhuma assinatura. É um esquema. As contas desaparecem misteriosamente na sua zona de recompensa e quando você vai cancelá-la, elas não encontram tal coisa e você acaba sendo cobrado quando a conta aparece misteriosamente. Aquele lugar está a afundar rapidamente. Eles têm um cavalheiro sobrecarregado a treinar os seus chefes mas nunca lhe dão um empurrão lá. Isso é o quanto eles respeitam as pessoas.

Deixe um comentário para Optica sams quadros