Página inicial > Fundação de pesquisa in Lisboa, Lisboa > Centro de Estudos Africanos - Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE-IUL) Análise

Centro de Estudos Africanos - Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE-IUL)

Fundação De Pesquisa em Lisboa, Lisboa
+351210464029

Av. das Forças Armadas 376, 1649-026 Lisboa, Portugal

Não há comentários para Centro de Estudos Africanos - Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE-IUL). Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Margarida Rainho: Neuza unhas de gel e pestanas muito boa
2020-03-14 11:19:11
★ ★ ★ ★ ★
Rui Neves: Excelentes profissionais, grande qualidade.
2018-06-15 07:04:05

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Centro de Estudos Africanos - Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE-IUL)

Eu viajei de outra cidade para visitar a Alpha Star Tactical pela primeira vez ontem. Embora seja pequeno e não seja o mais fácil de encontrar no início, eu e estava extremamente impressionado com o atendimento ao cliente deles. Fiz inúmeras perguntas, várias das quais relacionadas com o interesse dos meus filhos pelo airsoft. Uma das minhas perguntas consideradas se substituir uma parte interna seria muito difícil para mim fazer em casa, já que o meu filho não trouxe a espingarda com ele. A pessoa do pessoal foi acima e além das minhas expectativas para desmontar fisicamente um rifle na minha frente e demonstrou como substituir a pequena parte interna. Eu sou um aprendiz visual e uma pessoa com uma mente bastante mecânica, por isso achei isto muito útil. A pessoa do pessoal também lembrou educadamente outro cliente para manter a sua linguagem limpa enquanto o meu filho de 12 anos estava comigo, o que eu realmente apreciei esta cortesia. O pessoal é muito conhecedor, prático e digno de confiança. Eu lhes dou uma classificação de 5 estrelas como eles merecem. Eu planejo voltar no futuro para dar-lhes mais negócios. Eu recomendaria muito este lugar.
Enquanto fazia as compras, eu virei a esquina para verificar e nem uma única caixa registadora estava em funcionamento. Todos os funcionários disponíveis estavam a tentar aliviar o problema, mas em vão. Os clientes saíram sem comprar nada. Eu mesmo saí e fiz compras em outro lugar. Quando voltei, cerca de 25 minutos depois, eles puderam verificar-me com os mesmos artigos que eu tinha recolhido anteriormente. TODOS OS FUNCIONÁRIOS FORAM MUITO SIMPÁTICOS E NÃO PODIAM TER FEITO NADA EM RELAÇÃO À FALHA DO COMPUTADOR. Esta é apenas a época em que vivemos. Se o computador vai abaixo o negócio chega a um STOP.

Deixe um comentário para Centro de Estudos Africanos - Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE-IUL)