Página inicial > Loja de fotos in Sobreda, Setúbal > Smile4us Fotografia Análise

Smile4us Fotografia

Loja De Fotos em Sobreda, Setúbal
+351212586790
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6PM
Terça-feira 9AM–6PM
Quarta-feira 9AM–6PM
Quinta-feira 9AM–6PM
Sexta-feira 9AM–6PM
Sábado Fechadas

Praça Damião Peres, Portugal

Não há comentários para Smile4us Fotografia. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Dimitri Poussier: Pessoal da loja muito útil e amigável
2020-03-14 10:51:17
★ ★ ★ ★ ☆
Maria José Piteira: Muito atenciosos. Bom aconselhamento sobre materiais.
2020-02-14 09:06:59

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Smile4us Fotografia

Este lugar é definitivamente sombrio, se você se inscrever para um cartão, certifique-se de receber e 300,00 extra de juros no seu primeiro mês, mesmo se eles disseram que não há juros por 4 meses . O cartão tem 33,3% de juros , e quando você ligar sobre taxas ou encargos adicionais eles continuam a transferi-lo para pessoa a pessoa. Minha conta foi registrada através de jennifer guzman . Todo este lugar é corrupto . Espere uma ação judicial amanhã à tarde.
Eu coloquei 1 estrela só porque você tinha que colocar 1 estrela eu dirigi de Weatherford para comprar uma ferramenta lá dentro só para descobrir que eles não podem sequer obter a ferramenta do fabricante eu não sei porque eles colocariam lá dentro adicionar e na loja eles tinham o preço de uma betoneira na frente de um produto apostado o que eles tinham em venda eles não podem sequer obter a velha isca e trocar boo.
Somchai foi muito útil e paciente enquanto eu decidia a compra do meu aparelho. Eu tinha estado em três vezes e ele estava sempre lá para oferecer ajuda ou orientação. Aprecio a sua capacidade de me guiar através dos prós e contras de tudo e de me dar espaço para pensar sem ser insistente. Maravilhoso vendedor! Obrigado!!

Deixe um comentário para Smile4us Fotografia