Página inicial > Loja de fotos in Lisboa, Lisboa > Transparências Coloridas Análise

Transparências Coloridas

Loja De Fotos em Lisboa, Lisboa
+351217979941

Av. Júlio Dinis 14A, 1050-063 Lisboa, Portugal

Não há comentários para Transparências Coloridas. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
fconaza: Farmácia localizada no Shopping Atrium - Lisboa, , 1 piso , loja 51, com excelente atendimento, com ótimos preços, com as linhas de medicamentos com prescrição médica, perfumaria, higiene, cosméticos, linha infantil , e vários produtos para o seu bem estar e de sua família, ambiente seguro e agradável
2020-03-15 06:25:22
★ ★ ★ ★ ★
Rita Silva: Fazem furos nas orelhas de bebés
2020-03-15 06:02:30

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Transparências Coloridas

Sei que tenho andado em Manchesters há mais de 20 anos. Vou continuar a fazer compras lá mesmo que me tratem como um potencial ladrão sempre que entro.e mesmo que lá a secção de pesca fique mais pequena à medida que os preços aumentam ainda melhor que os produtos desportivos Bobs.pelo menos tratam-me respeitosamente como se eu não prestasse e nunca tivesse violado fisicamente a minha pessoa.
Este lugar era ótimo! Um ótimo atendimento ao cliente, fomos recebidos na porta e até nos ajudaram a escolher qual colchão seria o melhor para mim e para minha esposa. Eles também ajudaram muito a encontrar um bom plano de financiamento para nós. Tinham bons descontos e óptimos preços. Eles realmente desmarcaram qualquer preço, como eles disseram!
Recentemente tornei-me um cliente pela primeira vez na Martin Appliance. O seu pessoal é óptimo e o seu serviço é A+. Tive um problema com a minha máquina de lavar loiça GE e a peça foi encomendada em atraso com a GE. Paula do Martin conseguiu encontrar a minha peça localmente e colocar a minha máquina de lavar loiça de volta em funcionamento muito mais rapidamente do que se eu tivesse esperado pela GE. Martin Appliance está por trás do que eles vendem e para mim isso faz deles um negócio de 5 Estrelas.

Deixe um comentário para Transparências Coloridas