Página inicial
>
restaurante in Rosario, Setúbal
> Baía Tejo Análise
Baía Tejo
Restaurante em Rosario, Setúbal
+351210868721 Avaliações: 300 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Largo das Forças Armadas 20, 2860-626, Portugal
Avaliações
06/20/2020
Muito boa localização e comida excelente. A repetir
06/20/2020
Atrai pessoas que gostam de moda, tem vista para o mar e é recomendado
06/20/2020
Sempre bom, comida e simpatia não disiludem.
Restaurante Bota Alta
::
Santa Marta Marisqueira
::
O Cerveirense
::
Restaurante Chú-Chú
::
Fifty Seconds Martin Berasategui
06/20/2020
Quase estávamos no restaurante com a água a banhar os pés. Uma bela vista.
06/20/2020
Boa comida, peixe fresco, preços acessíveis, com vista para a praia
06/20/2020
Restaurante panorâmico e bonito, com boa comida e um preço justo.
06/20/2020
Na minha opinião a única coisa que vale a pena é a paisagem, principalmente a noturna. Mas para isso existe um miradouro a cerca de 80m.
06/20/2020
Ótimo para uma refeição especial.
06/20/2020
Óptima gastronomia e paisagem espectacular
06/20/2020
Já sou cliente, mas não
ia lá há muito tempo. Ainda está melhor! Excelente , o arroz de marisco estava delicioso e a caldeirada também. Muito bom! Excelente atendimento também, recomendo. E tivemos o privilégio de assistir a um pôr do sol lindíssimo também!
06/20/2020
Comida muito boa, ambiente agradável. Excelente atendimento.
06/20/2020
Para refeições a la carte e muito agradável,
06/20/2020
Bom local com vista sobre o Tejo e boa comida
06/20/2020
Peixe fresquinho e boas massadas
06/20/2020
Olá pessoal.
No toque a restaurante de peixes, destacam-se 2 confeções.
Peixinho asssado na brassa com saladas pão queijos e algo fresco tipo loirinhas com pouca espuma o verdinho gelados ,as vezes rosés.
O na caldeirada ,no tacho ,cataplana....
O baía é a segunda opção.
Eu custumo dizer que espreitando a cozinha e ver lá 2 profissionais de cozinha com mais de 50 anos e restante mais jovem ta equilíbrio feito.
Sabedoria antiga com novidades de hoje em dia em harmonia é fabuloso.
Aconselho o baia para arroz de marisco com lagosta.....da para 3 , um casal sozinho sem pequeno almoço tomado e grandes apetites é um desafio viraram o tacho que vai a mesa.
O local é adequado e depois da refeição tem incluído uma caminhada na praia fluvial do Rosário......
06/20/2020
Restaurante magnífico
Comida 5 estrelas
Empregados muito dedicados
Recomendo
06/20/2020
Muito bom com bela paisagem.
06/20/2020
Excelente atendimento, vista fantástica e boa relação qualidade preço. Recomendo. Localização muito boa para um passeio à beira rio ou no jardim
06/20/2020
Boa localização, vista agradável e comida bem confeccionada.
Preços acessíveis.
06/20/2020
Muito bom. Atendimento excelente e comida muito boa. Parabéns. Aconselho
06/20/2020
Local confortável com uma excelente panorâmica sobre o mar da palha.. variedade e bom serviço.. a voltar.
06/20/2020
Bem servido. Vista fabulosa da bacia do tejo
06/20/2020
Comida de muita qualidade, preços de moderados a caros mas pela vista vale a pena visitar
06/20/2020
A proprietária super arrogante e mal educada
06/20/2020
Ambiente agradável, funcionários simpáticos e comida saborosa e bem confeccionada.
06/20/2020
Excelente restaurante e local
06/20/2020
Gostei mas nada de especial
06/20/2020
Excelente lugar e boa comida
06/20/2020
A primeira vez que fui não fiquei fã, mas dei o beneficio de dúvida e regressei...Adorei a tábua, carne muito saborosa que só me lembro de fechar os olhos para degustar e apreciar!Vou regressar de certeza!
06/20/2020
Boa comida . Bom serviço . Boa localização . Preço razoável . Muita quantidade .
06/20/2020
restaurante muito caro para a comida que se come serviço demorado e pessoal simpático
06/20/2020
Ótima vista panorâmica e muito bons sabores
06/20/2020
Boa localização. Bom atendimento.
06/20/2020
Nada de fora do vulgar. É pena a zona não ser mais explorada a fundo, porque se acabassem com o mau cheiro da baixa-mar, podia ficar muito mais atractiva.
06/20/2020
Remoto. Agradável. Lutado. Preço adequado à qualidade. Pouco acessível sem reserva antecipada...
06/20/2020
Refeições agradáveis com uma vista, diria mesmo, romântica
06/20/2020
Recomendo a todos os níveis... Boa comida, e local privilegiado!
06/20/2020
Boa comida, excelente espaço, serviço demora!
06/20/2020
Muito boa a açorda de marisco.
06/20/2020
Comida óptima! Sempre cheio. É aconselhável reservar mesa com antecedência. Seja para almoçar ou jantar.
06/20/2020
Muito bom
Uma vista de Lisboa maravilhosa
06/20/2020
Comida boa bem apresentada. Bom serviço. Preço médio alto
06/20/2020
bomgostamos muito desde os donos os funcionários a comida muito bom parabéns muito obrigadaLucy
06/20/2020
boa relacao preco qualidade! servico um pouco demorado mas staff simpatico
06/20/2020
Não é mau, mas já degustei melhores refeições noutros restaurantes. Atendimento podia ser melhor.
06/20/2020
Bom Restaurante e óptima localização
06/20/2020
Bel endroit, sauvage, au bord de l'estuaire, plus beau à marée haute.
Tout en mangeant des produits frais d'excellente qualité (poisson, crustacés, demandez la specialité de la maison "cataplana de garoupa o de tamboril"), vous poulet voir le paysage changeant avec la marée montante (13:00/15:00)
06/20/2020
Tem uma vista fantástica, a comida é divinal e o atendimento é excelente
06/20/2020
Excelente Restaurante , tem um menu de segunda a sexta , boa comida , simpatia , boa vista para o Tejo e Lisboa , bom estacionamento , recomendo .
06/20/2020
Situado em local calmo e com vista para o Tejo, as janelas panorâmicas permitem a contemplação da zona envolvente o que torna o ambiente bastante agradável.
Qualidade preço razoável, costuma encher e nesses dias o serviço é mais demorado mas próprio de pratos confeccionados na hora.
Nem todos os funcionários são simpáticos mas são todos eficientes.
06/20/2020
É ótimo! comida excelente ótimo atedimento
06/20/2020
Adoramos a cada visita, o atendimento é bom e a comida otima.
A vista é qualquer coisa de maravilhoso. Um local a visitar sem dúvida
06/20/2020
Preço acima da média para uma açorda de marisco só saber a pão!
06/20/2020
Boa apresentação e boa comida.
Vista maravilhosa para o tejo.
06/20/2020
Aconselho o arroz marisco, uau o melhor até agora... Para jantar, por causa da vista nocturna...
06/20/2020
Estive num jantar de grupo com menu previamente escolhido. O espaço é muito agradável com uma vista muito boa sobre o rio Tejo e é a margem Lisboa. A comida e bebida foi igualmente boa.
Infelizmente o serviço ficou um pouco à quem das expectativas. Os empregados chegaram mesmo a ser arrogantes com alguns membros do grupo. Contudo vale a pena lá voltar! Pode ser que os empregados sejam outros!
06/20/2020
Pior jantar de grupo que tive, comida não é mesmo nada de especial e não é mesmo nada barato
06/20/2020
Localização, Vistas Soberbas, Qualidade e Serviço e Simpatia
06/20/2020
Excelente cozinha Vista deslumbrante por norma muito cheio
06/20/2020
Un déjeuner panoramique. Dégustation d une Superbe daurade face à la baie de Lisbonne. Sortez des sentiers battus et venez déguster poissons et autres spécialités portugaise dans ce sympathique endroit. Bien servis, excellent rapport qualité-prix. Je recommande vivement.
06/20/2020
Local agradável. Pessoal simpático. Restaurante caro para o que comemos.
06/20/2020
Gostei muito. Voltarei certamente
06/20/2020
Muito bom, recomendo. Vista magnífica para o Tejo e para Lisboa. Por do sol soberbo.
06/20/2020
Espaço muito agradável, comida muito saborosa e vista magnífica e relaxante. Preço relativamente caro. Recomendo é voltarei.
06/20/2020
Bom local boa comida bom atendimento
06/20/2020
Ainda não inventaram palavras pra descrever o excelente restaurante que é... Parabéns. ✌
06/20/2020
Foi uma agradável surpresa, comida saborosa e boas vistas. Recomendo o caril de gambas ou o esparguete de salmão fumado, ambos com apresentações originais. Preço bastante acessível para o sitio, vistas e comida.
06/20/2020
Excelente localização, atendimento e comida
06/20/2020
Adorei. Excelente confeção culinária, uma vista deslumbrante sobre Lisboa /Barreiro e Montijo. Atendimento exemplar. Aconselho
06/20/2020
Très très bon mais pensez à réserver
06/20/2020
Boa confeção e bom atendimento
06/20/2020
Beautiful views of Tagus River, and the beach. Cute village. This restaurant is a gem, fresh fish, well cooked food and great taste of food. Portuguese at its best. We had Amêijoas à Bulhão Pato and Cataplana, simply finger licking good! Highly recommend this to come with your family for a nice weekend lunch.
06/20/2020
Muito bom atendimento staff simpatico, comida saborosa e bem apresentada, e com qualidade. A vista é maravilhosa, com um pôr do sol lindíssimo. Vao q não se arrependem
06/20/2020
Comida esquisita el precio asemeja y está muy bien recomiendo el arroz de marisco
06/20/2020
Restaurante com vista espetacular para o fio. Serviço muito bom.
06/20/2020
Muito bom. Bom peixe fresco bom serviço ambiente acolher, vista bonita para o Tejo, recomendo o beijinho de chocolate para sobremesa, uma coisa dd outro mundo
06/20/2020
Local favorito para jantar perto de casa. Já lá vou à anos e nunca foi mal atendido ou servido. Sempre bastante atenciosos com os nossos pedidos e bastante simpáticos.
06/20/2020
Comida Boa
Bom atendimento, simpatia
06/20/2020
Boa localização com uma vista fantástica. Relação qualidade preço um pouco caro.
06/20/2020
Gostei. Um pouco barulhento depois de cheio...
06/20/2020
Na minha opinião deixa um pouco a desejar no que diz respeito ao produto final apresentado... falta alma, produto e sabor no prato! Magníficas instalações apenas e só.
06/20/2020
Muito boa comida podendo disfrutar de um lindo pôr do Sol. Muito bom atendimento. Aconselho 5⭐
06/20/2020
Restaurante super agradável, boa comida, vista fenomenal e pessoal prestável e muito simpático ... Mas venha com tempo! Não desespere... Vale a pena!
IMPORTANTE: muito boa acessibilidade para cadeira de rodas (e o espaço para circular na sala é bom) e tem wc adaptado
06/20/2020
Ambiente agradável, espaçoso e muito bom atendimento. Fica em localização privilegiada, com uma vista magnimagn da baía do Tejo. Recomendo muito a visita e degustação.
06/20/2020
Excelente restaurantede peixe e cataplanas com vista para o rio e serviço e competente
06/20/2020
Boa comida, boa localização e preços médios
06/20/2020
A vista deslumbrante é o ex libris do local, mas dizer só isso seria injusto para o Chef e restante staff; excelente qualidade e profissionalismo de tudo e de todos.
06/20/2020
Ambiente muito agradável com uma vista panorâmica espectacular!
06/20/2020
Local calmo, acolhedor com uma vista fantástica.
Pessoal simpático e prestável num ambiente agradável sempre com um "aproveitamento" excepcional da vista para o rio.
Comida bem confeccionada e saborosa. Faço especial referência à Açorda, Polvo e peixe fresco.
Apesar de ser algo difícil de encontrar (GPS resolve), vale muito a pena.
Boa selecção de vinhos e sangria agradável.
Alguma dificuldade de estacionamento.
Preços equilibrados tendo em conta o serviço, menu e localização (vista).
Recomendo
06/20/2020
Óptima refeição num local espectacular!
06/20/2020
Boa comida, excelente atendimento e uma vista espetacular!! Recomendo!!
06/20/2020
Boa comida, ótima localização, simpatia
06/15/2020
Comida e serviço espectacular!
06/06/2020
Boa comida, boa vista e bom preco
05/23/2020
Simpatia e óptimo serviço. A Caldeirada à Fragateiro espectacular.
03/20/2020
Um espaço muito aprazível e magnífico para estar em contacto com o mar enquanto se almoça.
03/20/2020
Bem localizado e os pratos de carne são muito bons. É para voltar e comer peixe
03/20/2020
Comida muito boa e muito bem confeccionada, serviço simpático e atencioso. Por eu ter visitado este restauramte a um domingo e a meio da hoea da refeição demorou um pouco para ter mesa, mas a sua atribuição foi simples e bem organizada.
03/20/2020
Pessoal simpático e atencioso. Pratos bem confeccionados.Recomendo Açorda de sapateira e a Travessa tropical,entre outros. Local agradável. A voltar.
03/20/2020
Fui para identificar para futura ida, com excelente vista, para uma paisagem bonita e com praia.
03/20/2020
Super indico esse restaurante, belíssima vista e deliciosa comida.
03/20/2020
Uma bela casa, a começar pela linda localização, com vista para o Tejo e para a Lisboa. Serviço eficiente e simpático, com boa escolha de diversos pratos, que não só carne e peixe. A culinária com um toque de mar. Produtos de boa qualidade, uma bela lista de vinhos, com preços muito acessíveis.
03/20/2020
Não gostei os chocos estavam muito rijos
03/20/2020
Restaurante com uma vista priveligiada e lindissíma sobre o rio Tejo e sobre Lisboa . Um espaço calmo e tranquilo que transmite serenidade durante as refeições .. Gastronomia de grande qualidade Aconselho vivamente a visitarem ....
03/20/2020
Excelente local e staf dedicado. Sugiro que reduzam a quantidade de tomate para 50%, na massa de sapateira.
03/20/2020
Paisagem e comida! Mas prepare a bolsa...
03/20/2020
Já gostei mais, fazer uma reserva com uma semana de antecedência e ao telefonar na véspera para confirmar e ser informado que não existia reserva alguma foi o princípio.
O ensopado de enguias, uma vergonha na quantidade e na qualidade do ensopado, não passava de caldo de tomate de pacote.
Seis doses vieram para a mesa em três tachinhos, a quantidade era mínima, ninguém do grupo protestou com ninguém, mas alguém se apercebeu e já no final da refeição colocou mais uma dose na mesa.
Uma vergonha e não se admite tal tratamento.
É uma pena, para um lugar tão especial merece um restaurante melhor
03/20/2020
Óptimo sítio para almoçar com vista rio nesta zona.
03/20/2020
Excelente restaurante. Vista magnífica
03/20/2020
Local muito agradável, com vista maravilhosa para o Rio.
Comida, bem confeccionada, bem servida, o staff muito prestável e simpático.
02/20/2020
Localização espectacular, óptima comida e serviço
02/20/2020
Boa comida, serviço e muita qualidade a bom preço.
02/20/2020
Boa comida e uma vista fenomenal
02/20/2020
Fomos de longe e, infelizmente, não valeu a pena.
Secretos de porco preto extremamente salgados, o sal retirava-se com a faca. As batatas, supostamente fritas, estavam cozidas no óleo. Sopa e sobremesa industriais. Caril, longe de ser caril...
Valeu a companhia dos amigos.
02/20/2020
Vista excelente e boa comida! Recomenda-se!
02/20/2020
Muito pobre sem matéria primo uma pena
02/20/2020
A quantidade e qualidade é boa mas o preço um pouco elevado.
01/20/2020
Uma fragata no mar da palha.
01/20/2020
Super restaurant de poissons et fruirs de mer
01/20/2020
Muy buena calidad y cantidad, muy rico todo. Buen trato y elegante, en un pueblo muy bonito y con buen ambiente. Desde los spaghetti con gambas hasta la cataplana de marisco, merece la pena!
01/20/2020
Lindo local para uma boa refeicao....
01/20/2020
Por si a vista do Tejo já vale. O serviço também, muita opção, peixe carne açorda no pão saloio. Ops.
01/20/2020
Une vue manifique sur le Tejo
01/20/2020
On y retourne toujours avec plaisir
01/20/2020
Exelente comida, vista maravilhosa e empregados muito simpáticos, preço/qualidade.
Convém reservar, pois está sempre com lotação esgotada.
12/20/2019
Top muito bom eu super indico.
12/20/2019
Boa comida, bela vista e bom preço.
12/20/2019
Bom atendimento, qualidade, espaço!!!! E paisagem, deslumbrante, lindo
11/20/2019
Bom atendimento e boa comida.
11/20/2019
Do melhor que há na margem sul do Tejo, bom ambiente, bons menus e seleção de vinhos, gerência .
11/20/2019
Comida boa. Vista espetacular.
11/20/2019
Preços não são muito asseciveis e muito tempo de espera, bom atendimento.. Não, estou a pensar voltar.
10/20/2019
No café. Falta de profissionalismo. Cliente mal atendido. Sem serviço de mesas. Esquecem de entregar fatura/talão. Apenas O local é bom
10/20/2019
Pela paisagem pelo sossego qualidade da refeição e atendimento a preços de logista muito bom recomendo
10/20/2019
Péssimo ambiente com grandes grupos de clientes aos gritos, bandos de crianças a correr e a berrar entre as mesas. Grupos de crianças rojando-se no chão junto à porta de entrada.
A proprietária acha normal os adultos não tomarem conta das suas crianças e serem os outros clientes a fazê-lo. Os empregados fazem os possíveis mas a rapidez do serviço fica comprometida com o receio de derramarem tachos a ferver em cima das crianças. Total falta do mais elementar bom senso.
10/20/2019
A vista e o excelente serviço
10/20/2019
Tempo de espera razoável (30m), tendo em conta que o espaço se encontrava cheio. Serviço cuidado e sempre prontos quando solicitados!
Moqueca de peixe a melhor que já comi! Recomendo!
09/20/2019
Restaurant typique sur la mer belle vue et bonne prestation
09/20/2019
Açorda de sapateira insossa. O empregado ainda se lembrou de nos dizer que, ao almoço, a açorda estava salgada. Se calhar é melhor contratarem cozinheiros que saibam cozinhar e empregados de mesa que saibam falar. A única coisa que se aproveita é o espaço em si e a vista.
09/20/2019
Sempre uma agradável surpresa!
09/20/2019
Un régal. Tout était délicieux. Le personnel est très aimable.
09/20/2019
O restaurante tem uma situação geográfica de excelência. Lamento que a esplanada não seja aproveitada. Há muitas formas de contornar os ventos e a brisa noturna. O serviço é bastante bom e a ementa é bastante diversificada. A comida é bem confeccionada.
09/20/2019
Muito bom e bonito junto ao estuário do rio Tejo. É prudente reservar ou chegar muito cedo
09/20/2019
Restaurante marisqueira dos sonhos ! Vale a pena conhecer!!
09/20/2019
Experimentei pela primeira vez e foi positivo.
09/20/2019
Adorei é lindo e tem uma vista incrível.
08/20/2019
Por tudo bom comer os empregados simpáticos o restaurante é bom tudo é bom
08/20/2019
One of the better seafood restaurants in the area. Friendly and efficient staff.
When the tide is in the view into Lisbon is spectacular.
08/20/2019
Excelente serviço óptima confeção bom ambiente
08/20/2019
Vista excelente e restaurante com ótimo ambiente! Fazem a melhor sangria que já bebi!
08/20/2019
Adorei o Espaço
Almoçar No Exterior é Excelente
Dose Foi Super Bem Servida
Muito Bem Confeccionada
Vinho Da Casa é Exelente
Preços Extremamente Agradáveis
Serviço e Funcionários Super Efecientes e Bastante Afáveis e Simpáticos
Recomento Vivamente a Visitar
08/20/2019
Boa localização, junto ao mar, espaço agradável, empregados simpáticos. Negativo; muito caro e comida sem sabor. Não aconselho açorda de marisco, e caldeirada.
08/20/2019
Qualidade e profissionalismo no serviço e na confeção da comida! Recomendo.
08/20/2019
Saímos de lá com uma dor de estômago incrivivel e claro, com uma reclamação escrita no livro de reclamações! Começou logo por ter que esperar mais de 1 hora até ter o comer na mesa, quando o mesmo veio, foi a desilusão, a carne totalmente mal passada, quando fizemos questão de pedir bem passada. O arroz de tamboril, estava completamente empapado e com um sabor super intenso a vinagre, ao ponto de comer-mos apenas o peixe e o arroz ficar por completo na caçarola! Chamamos a atenção da proprietária, a qual ainda foi mal educada, como tal, acabamos por sair se sequer beber café e com uma reclamação escrita. Não aconselho de todo....
08/20/2019
Muito bom. Tudo ótimo. Atendimento muito bom. Quem não conhece não deixe de ir.
08/20/2019
Que delícia de espaço, que delicia este arroz de polvo.
08/20/2019
Comida bem confecionada boa paisagem
08/20/2019
Super Essen! Wenn man gut essen will dann im Baia Tejo.
Um Restaurantes excelente. Quem quiser comer bem! Vai o Baia Tejo.
08/20/2019
É um bom restaurante comi uma açorda de sapateira era muito boa o serviço é muito bom
08/20/2019
Restaurante top, muy buenas vistas, buen servicio y la comida increíble, volveré!!
07/20/2019
Boa comida, atendendo simpatico
07/20/2019
Excelente localização, vistas maravilhosas e comida excelente, pena, que por ser assim haja sempre fila de espera.
07/20/2019
Gostei muito..... recomendo
07/20/2019
Vista espetacular..por do sol top...
07/20/2019
Boa comida, bom ambiente e simpatia, vista espectacular.
07/20/2019
Restaurante com uma excelente vista para o Tejo. Muito boa comida, especialmente a acorda, as amêijoas a bulhão pato, ou o arroz de tamboril.
07/20/2019
Boa comida e uma vista maravilhosa
07/20/2019
Local fantástico e óptima comida
07/20/2019
Serviço muito simpático, a comida muito saborosa e uma paisagem fabulosa
06/20/2018
O marisco è o seu ponto mais alto atendimento excelente e jantar a ver o por do sol !!!:-) :-) :-) :-) :-) :-) fantastic
06/20/2018
Comida boa, e sangria sem palavras
06/20/2018
Local com vista espetacular , boa comida.
Serviço muito bom
06/20/2018
Muito bom local com uma vista espetacular para o Tejo
06/20/2018
O serviço demorado e a confecção da refeição deixa a desejar as enguias mal fritas os pratos de criança apesar da demora (douradinhos e bitoque) mal confeccionados os douradinhos crus o bife mal cortado à salada quase tinha o tomate e a cebola inteiros o polvo a lagareiro cozido e passado a pressa pela grelha (não entendo com a espera de quase 1h pela chegada da encomenda a mesa) as batatas salgadas o esparguete gratinado salgado e sem qualquer tipo de gosto bom infelizmente não voltarei com pena minha pois o espaço é muito agradável mas a cozinha não lhe faz juz a fama não recomendo só não leva 1 estrela pela localização
06/20/2018
Ótimo restaurante,bons pratos,um ótimo ambiente
06/20/2018
Agradável e com um aliciante cardápio.
06/20/2018
Marisco bem confecionado. Atendimento de excelência (Sr. Rui é o melhor empregado do ano).
06/20/2018
Excelente menu. Preço acessível e muita qualidade
06/20/2018
Uma vista maravilhosa sobre o Tejo. Bom atendimento comida boa. Parque de estacionamento gratuito e parque para as crianças brincarem depois do almoço
06/20/2018
Restaurante com uma ótima vista para o Tejo. Atendimento 5 estrelas. Menu bastante variado com ótimas escolhas. Destaco a açorda e o choco frito.
06/20/2018
Comida bem confeccionada e uma vista muito agradável. Recomendo!
06/20/2018
Adoro este restaurante, a comida, atendimento e uma vista fantástica para o Rio. Excelente relação qualidade preço!!! Arroz de Marisco e Açorda de Sapateira são pratos que eu recomendo
06/20/2018
Boa relação qualidade/preço. Comida bem confecionada e staff simpático. Aconselho.
06/20/2018
Funcionários sem orientação, comida morna e caro para a qualidade apresentada.
06/20/2018
pessoal muito simpático e eficiente
06/20/2018
Excelente vista
Preço acima da média
06/20/2018
Experiência fantástica com serviço cinco estrelas, recomendo!
06/20/2018
Comida muito boa, pessoal e proprietária muito simpáticos e localização espectacular
06/20/2018
Excelente espaço e uma cozinha acima da média
06/20/2018
Recomendo a cozinha. O senão são os preços.
06/20/2018
Localização de excelência. Simpatia e profissionalismo. Boa comida.
06/20/2018
Um excelente almoço e uma paisagem linda.
06/20/2018
Caro mau atendimento na qualidade
06/20/2018
Espetacular...tudo muito bom
06/20/2018
Boa comida, preços acessíveis e vista espetacular . Reservar
06/20/2018
Gostei da comida, mas o serviço deixou bastante a desejar. Quando não somos bem tratados a tendência é para não voltarmos. Parecia que não precisavam de nós... Mentalmente antiga. Não voltarei.
06/20/2018
Espetacular
Recomendo
Grande nível
06/20/2018
Boa comida, bom atendimento
Vista sobre o rio Tejo espetacular.
06/20/2018
Arroz de marisco excelente. Serviço demorado.
06/20/2018
Comida excelente e um espaço muito agradável
06/20/2018
Boa comida, atendimento irrepreensível, adoro.
06/20/2018
Excelente paisagem sobre Lisboa
06/20/2018
Excelente serviço! Mágnifica vista de Lisboa!
06/20/2018
Atendimento e serviço 5* Peixe fantástico
06/20/2018
Bom serviço aliado a uma vista desafogada do Tejo
06/20/2018
É espaçoso uma vista excecional sobre o rio Tejo porem com preços acima da média.
06/20/2018
Muito bom. Marisco a preço acessível. Um pouco barulhento com casa cheia.
06/20/2018
Muito agradável mesmo encostado ao rio
06/20/2018
Excelente. Pessoal delikado, simpatico e mt atencioso. A comida é do melhor. Recomendo!
06/20/2018
não tenho palavras para descrever o local
06/20/2018
Comida horrível. Inadmissível. Zero
06/20/2018
Bom local com vista panorâmica espaçoso, porem achei preços elevados.
06/20/2018
Comida e atendimento excelente. Localização 5 estrelas
06/20/2018
Convém sempre reservar! Bom serviço e atendimento
06/20/2018
Boa comida, preço aceitável, local muito simpático com boas vistas para o rio e para a praia do Rosário.
06/20/2018
Excelente, com uma vista Maravilhosa
06/20/2018
Espaço fantástico com uma localização privilegiada mesmo em cima do Rio Tejo, vista magnífica.
Cozinha tradicional com excelente qualidade e apresentação, boa carta de vinhos.
Vamos voltar de certeza.
06/20/2018
Come-se bem e tem uma vista sobre o rio Tejo muito interessante
06/20/2018
Local junto ao rio.Muito agradável.Atendimento um pouco a desejar.Talvez da próxima semana melhor
06/20/2018
Gosto muito ,é um dos melhores restaurantes. Os empregados são de uma simpatia extrema.
06/20/2018
Ótima vista, bom ambiente. A cozinha precisa de melhorar.
06/20/2018
Vista agradável quando a maré está cheia
06/20/2018
5* na simpatia, no local onde está localizado e na confecção da comida. Recomendo!
06/20/2018
Simpatia. Boa confecção. Local muito agradável. Recomendo.
06/20/2018
Local muito agradável com boa comida e bom atendimento.
06/20/2018
O local é bonito, o atendimento é muito bom, o comer é bom sem ser excelente.
06/20/2018
Uma maravilha. Muito bem confecionado, excelente apresentação e preços acessíveis.
06/20/2018
Os pratos são bons mas faltam bons acompanhamentos. Poucos vegetais
06/20/2018
Recomendo as cataplanas mas qualquer outra sugestão não se vão arrepender. Bom espaço e paisagem para o estuário do Tejo. Equipa eficiente e atenta aos pormenores. Bom local para se estar em família. Jantares de grupos e de empresas, convívio musical no bar em frente ao restaurante.
06/20/2018
Muito boa qualidade e serviço
06/20/2018
Excelente vista sobre o Tejo e Lisboa.
Comida sempre muito saborosa e bem apresentada com porções generosas.
Pessoal muito atencioso sempre preocupado em satisfazer os pedidos dos clientes.
Muito bom para famílias com crianças com parque infantil próximo e a vista do restaurante.
Recomendo...
06/20/2018
Muito bom serviço, açorda de gambas deliciosa e a vista do Rio a acompanhar.
06/20/2018
Bom. Bom serviço. Boa seleção de vinhos e peixes. Excelente arroz de marisco. A vista é extraordinária, principalmente ao pôr do sol. Espaçoso.
06/20/2018
Lugar agradável com bastante espaço. Pessoal simpático e atencioso, pedi um capuccino e a senhora avisou-me que devia provar antes de meter açúcar pois já tinha um ingrediente que dava algum doce, não digo qual é para poderem descobrir sozinhos :). Durante o fim de semana é normal ficar um pouco à espera na fila do pré-pagamento mas pela semana é um lugar tipicamente tranquilo onde se pode aproveitar a boa vista para o rio na esplanada se a maré estiver CHEIA - Recomendo alinhar as visitas para estas alturas!
06/20/2018
Excelente restaurante. A comida estava deliciosa e a vista é magnífica.
06/20/2018
Boa comida, boa carta de vinhos, preços equilibrados. Empregados simpáticos e atenciosos.
06/20/2018
Tres bien mais sa a changer 30 ans plus tard
06/20/2018
Muito tempo de espera e comida mediana.
06/20/2018
A comida óptima, a simpatia dos funcionários é excelente, o espaço bonito e apelativo, a vista fantástica. Devem melhor o isolamento do som, pois fica muito barulhento.
06/20/2018
Muito bom, boa comida e são super simpáticos
06/20/2018
Comida boa com uma paisagem deslunbrante
06/20/2018
A vista é soberba e recomendo tanto o arroz de marisco como o de tamboril.
06/20/2018
Atendimento mediano. Localização boa, comida ok. Preço caro...
06/20/2018
Atendimento fraco e a comida é razoável. Vale a pena pela vista
06/20/2018
Bom peixe e marisco. Bom serviço, localização fantástica! 5*****
06/20/2018
Excelente restaurante para todo o tipo de ocasiões, formais ou informais. Comida sempre fresca e atendimento muito atencioso. Já frequentamos o restaurante à vários anos e sempre fomos bem servidos. Seja por ocasião de almoços / jantares empresariais ou em eventos familiares. A comida é toda bem confeccionada, no entanto recomendamos a açorda de sapateira e as cataplanas.
06/20/2018
Neste local, destaca-se não só vista, mas também a qualidade da comida e a simpatia dos funcionários.
06/20/2018
Boa comida, bom atendimento. Com boa acessibilidade a deficientes
06/20/2018
Espaço agradável. Bem localizado.atendimento simpático. Comida típica e não só de exelente qualidade .preço razoável.
06/20/2018
Péssimo serviço muito tempo de espera entre pratos comida fria e salgada. Não recomendo vivamente demasiado caro para a qualidade
06/20/2018
Bons menus para almoço e dentro de preço.
06/20/2018
Bom arroz de tamboril e bom serviço. Convém reservar.
06/20/2018
Atendimento cinco estrelas e ótimas cataplanas....
06/20/2018
Mais de uma hora para ser atendido, já sentados... Nem colocaram entradas. Mas iam cobrando entradas que não comemos, nem à mesa foi. De bom mesmo só a vista...
06/20/2017
Excelente comida e um ambiente agradável para estar com um grupo de amigos à beira Tejo
06/20/2017
Muito boa comida e os funcionários muito simpáticos!
06/20/2017
Muito bom, desde a comida ao atendimento
06/20/2017
Linda paisagem bom restaurante
06/20/2017
Magnifique endroit je recommde se lieu a tous les touristes .
06/20/2017
Comida saborosa, com bom ambiente!
06/20/2017
Comida excelente, vista soberba, atendimento 5 estrelas
06/20/2017
Bom Restaurante em todos os aspectos já vai para três anos que fazemos aqui o nosso almoço de Familia e temos adorado tanto que tornamos a voltar
06/20/2017
Maravilhoso,o espaço super lindo,atendimento top e o caril de gambas é de comer e chorar por mais.
06/20/2017
Muito agradável... recomendo...
06/20/2017
Boa variedade de peixe e de carnes. Excelente carta de vinhos. Atendimento muito bom e vista espectacular. Preço +/- 15€ por pessoa. Recomendo para casais românticos e não só. 4,3.
06/20/2017
Bom ambiente, a vista é linda, comida saborosa e bem servida! Preços razoáveis e compreensíveis.
Nossa única sugestão de melhoria é que a carne que seja preparada em escalopes, envolta em molho, venha mais limpa de nervuras e gorduritas, pois em bife conseguimos ver e separar e no molho não, então torna-se desagradável descobrir essas partes ao mastigar. Fora isso, o peixe é excelente e a carne bem macia! Muito bom!
Voltarei, mas escolherei outro prato!
06/20/2017
Restaurante à beira mar com vista sobre o rio tejo com possibilidade de jantar com o pôr do sol como cenário de fundo.
06/20/2017
Uma surpresa agradável. Peixe tão fresco e saboroso que parecia que tinham acabado de pescar. Atendimento muito atencioso, simpático e prestável. Vista fabulosa sobre o Tejo. Absolutamente recomendado!
06/20/2017
Boa.comida, vista extraordinária
06/20/2017
Boa ementa e com excelente vista para o rio Tejo
06/20/2017
Um bom restaurante familiar. Bom peixe preços acessíveis, serviço profissional e simpático. A repetir.
06/20/2017
Excelente localização. Boa comida.
06/20/2017
Boa esplanada, comida com qualidade preço razoável
06/20/2017
Boa comida à beira Tejo. Recomendo
06/20/2017
Marisco muito fresco , caldeirada e enguias das melhores .
Recomendo a tábua terra e mar , qualidade a um preço razoável.
06/20/2017
Comida bem confecionada e espaço envolvente muito agrável,com vista desafogada sobre o Tejo
06/20/2017
Boas vistas, é bom para grupos e momentos a dois.
06/20/2017
Boa comida, vista excelente, local a repetir.
06/20/2017
Boa comida, excelente localização!
06/20/2017
Muito bom, a confeção dos pratos muito cuidada e saborosa.
06/20/2017
Muito, mas mesmo muito mau. Unicamente se aproveita a paisagem.
06/20/2017
Bom espaço, comida muito boa, e uma vista excelente.
06/20/2017
Boa comida bom espaço e paisagem mas um pouco de barulho ambiente a mais.
06/20/2017
Boa comida, espaço muito agradável.
06/20/2017
Melhor Restaurante na margem sul.O sushi é dos melhores que já comi, mas todos os pratos desde o peixe às carnes também são boas.Restaurante com uma vista sobre Lisboa soberba,recomendo.
06/20/2017
Excelente restaurante, peixe fresco e uma vista fantástica para o estuário do Tejo. Uma pequena praia junto ao restaurante também é um extra.
06/20/2017
Uma boa cozinha com uma ementa bem cuidada, um serviço simpático e uma paisagem deslumbrante. Vale sempre a pena experimentar e voltar.
06/20/2017
MUITO BOA COZINHA COMPARATIVAMENTE AOS RESTAURANTES DA ZONA. DEMORA A SERVIR.
06/20/2017
Excelentes pratos, bem confeccionados e em boa quantidade.
Mas como a qualidade e, também neste caso, a localização se paga, os preços não são baixos.
06/20/2017
Restaurante com bela vista para o rio tejo.
06/20/2017
Estive duas vezes a 1 no Inverno e depois no verão. Sempre BOM.
06/20/2017
Local agradável, mas o atendimento deixa a desejar...
06/20/2017
A localização e o próprio espaço do restaurante, merecem nota máxima, 5*. No entanto, a má formação de alguns colaboradores, a complexidade da carta, a falta de uma garrafeira de excelência, os acompanhamentos de alguns pratos, etc... O simples facto de a certa hora do dia, o sol incidir no interior veemente, e não existirem cortinas na grande maioria das vidraças. Fazem com que dê 3*.
06/20/2017
Muy buenas vistas al Tajo, muy buena calidad en pescados y mariscos, trato muy amable y cordial. Espero repetir pronto.
06/20/2016
Boa comida, excelente vista mas muito tempo à espera da comida.
06/20/2016
Muito bom serviço...
Relação preço-qualidade exelente.
Sem dúvida o restaurante com melhor viata e ambiente da margem sul
06/20/2016
Excelente relação qualidade preço. Recomendo uma visita. Eu volto concerteza.
06/20/2016
Não recomendo. Grande desiquilíbrio entre os preços e a qualidade. Restaurante que parece ser, ou tenta ser aquilo que não é. Não basta uma bela paisagem, um edifício bonito, uma ementa sugestiva, é preciso muito mais, e sobretudo, é preciso saber aprender. Arroz de cherne com ameijoas, arroz crú e salgado. Como é possível um "chef" deixar sair algo assim? Ou será que na cozinha não tem "chef" mas apenas um habilidoso? Sinceramente não fui lá espreitar. Finalmente, o desprezo! Confrontada a gerente com esta situação, pura e simplesmente ignorou a queixa e nem se dignou pessoalmente inteirar-se da situação. Que saudades do velho barracão que ali existia anteriormente, que servia umas belas enguias fritas.
06/20/2015
Excelente serviço e ementa de excelência
06/20/2015
Otimo ambiente...refeição exelente e atendimento. ..a repetir
Bussola PT
