Página inicial
>
Sushi in Lisboa, Lisboa
> AronSushi Análise
R. Marquês Sá da Bandeira 14B, 1050-205 Lisboa, Portugal
Avaliações
06/20/2020
Lunch menu at Aron Saldanha. Next to Mercado 31 de Janeiro.
06/20/2020
Provavelmente... "O melhor sushi de Lisboa"
06/20/2020
Talvez o melhor restaurante japonês em Lisboa. Espaço pequeno mas com excelente variedade e seleção dos diversos pratos. Optima escolha de vinhos.
Unique Sushi Lab
::
Sushi Okayama
::
Arigato Campo Pequeno
::
Up to Sushi - Baixa-Chiado
::
Confraria LX
06/20/2020
Decoração acolhedora e bom atendimento
06/20/2020
Qualidade de peixe acima da média
06/20/2020
Pequeño sushi, Bar con muy buen servicio y comida sabrosa, la mesera que nos atendió sumamente atenta estudió hospitalidad hotelera en Londres y es originaria de Nepal, habla buen Inglés
06/20/2020
Tudo muito fresco e sem grandes fusões
06/20/2020
Small restaurant with wide selection of all your Japanese favourite hits. Decent wine menu. Very relaxed atmosphere, take a bar seat if you'd like to watch the professional chef's prepare your meal.
06/20/2020
Perderam a reserva e não deram alternativas
06/20/2020
Melhor sushi, bem servido e bom atendimento !!
06/20/2020
Excelente calidad para los amantes de la comida japonesa ... ni hablar de la excelente atención de sus anfitrionas
06/20/2020
Muito bom! Do melhor que já provei em termos de sushi tradicional. Voltarei com certeza!
06/20/2020
Buonissimo e di qualità ma prezzi molto alti e cosa peggiore, servizio lentissimo e non all'altezza. È stato il servizio piu lento a cui io abbia mai assistito, al mondo. Gentilissima ma 1.30h per 1 piatto ed 1 dolce. Inoltre, si sono dimenticati una portata che avemo ordinato ed è probabile che non abbiano proprio capito l'ordinazione dato che solo 1cameriera, un minimo, ci capiva. Esperienza da non ripetere, nonostante la qualità.
06/20/2020
Excelente japonês em Lisboa. Peixes muito bem selecionados. Atendimento carinhoso.
06/20/2020
The food here was really good, even my 4 & 2 year olds enjoyed it. When we 1st arrive they made it seem like it was an issue that we didn’t have a reservation but were quickly seated. Also I asked a waitress for wasabi and she said “no” but then when they brought out my husband dish he had wasabi on his plate. My husband thinks she didn’t understand what I was asking for. Other than that the service was pretty good as well.
06/20/2020
Espaço agradável e atendimento 5*...vou voltar...
06/20/2020
Espaço pequeno mas bem decorado e acolhedor. Peças elaboradas no tamanho perfeito e sabor maravilhoso. Aconselho a fazer marcação porque o sítio é pequeno e enche com facilidade. Um dos meus locais de eleição em Lisboa quando como sushi.
06/20/2020
As palavras em nada demonstram a "viagem" gastronômica.
06/20/2020
Cozinha japonesa refinada e criativa. Ingredientes super frescos!
06/20/2020
Great sushi. But I’ve had better ones in Lisbon. The highlight was actually the teriyaki beef and gyoza. They were delicious. Oh, the rice was the best I’ve ever tasted in Lisbon!
06/20/2020
Para quem procura um excelente restaurante de sushi com qualidade de excelência.
Ficam a faltar as 5 estrelas devido ao elevado preço final.
06/20/2020
One of the best sashimi I ever had .
I usually eat in Nobu’s restaurants this is so simple and so good.
06/20/2020
Ambiente agradável, atendimento simpático e uma comida maravilhosa.
06/20/2020
Um dos melhores sushi de Lisboa
06/20/2020
Exelente qualidade. Serviço eficiente e simpático.
06/20/2020
Excellent sushi and sashimi, with a gorgeous presentation. Everything tasted very fresh and the pickled ginger was just amazing. The service was really nice, multilingual and professional. 100% would recommend.
06/20/2020
...achei caro por comparação
06/20/2020
A casa é pequena, terá umas 9 a 12 mesas de duas pessoas com o balcão ao fundo. Decoração à lá IKEA, não é bonito nem é feito, mas dá um ar muito característico a que estas casas novas que estão a abrir em Lisboa já nos começam a acostumar. Um "We want it to seem like we're something that we're clearly not, and don't even know for sure what it is, if you know what I mean" que, pessoalmente, já acho ligeiramente enfadonho. Faz falta voltar um bocado àquele restaurante com ar de tasca. O staff é simpático mas muito jovem o que significa pouca experiência e se traduz, invariavelmente, e apesar do esforço notório, em fraca qualidade no atendimento. Os ingredientes, não sendo de primeira, também não são maus, principalmente o peixe que é bastante fresco, mas vem mal trabalhado/cortado. Sobremesa só provei o petit gateau, que é dos congelados. Em suma: É caro para a qualidade que apresenta em todos os aspectos. É portanto mais um restaurante de sushi mediano que não se distingue dos demais. Não vejo interesse em repetir a experiência nem em recomandá-la.
06/20/2020
Amazing, really high quality sushi at super reasonable prices. The staff is friendly, attentive and speaks good English
06/20/2020
Sem duvida um dos melhores dos restaurantes de sushi tradicional em Lisboa. Recomenndo
06/20/2020
very cozy place with high quality sushi, amazingly fresh fish. I am so satisfied that I am writing my first review :)
06/20/2020
Soberbo. Caro, 45 euros por pessoa sem vinho ou sobremesa, mas vale cada cêntimo. Atendimento muito bom. Candeeiros um pouco invasivos.
06/20/2020
Muito bom. Sushi fundamentalmente tradicional. Não foi a primeira visita ao Aron Sushi mas conseguem sempre surpreender pela frescura do peixe. Vieiras Salteadas são qq coisa de muito bom.
06/20/2020
Bom sushi, bom atendimento recomendado como bom restaurante em Lisboa
06/20/2020
Absolutamente indispensável para quem aprecia comida japonesa do Japão e não essas “modernices” de comida japonesa feita por chineses e de fusão brasileira.
06/20/2020
Peixe de muita qualidade. Apresentação dos rolos devia melhorar. Não é barato, mas para quem procura sashimi de qualidade, recomendo.
06/20/2020
A localização é boa e o ambiente é razoável, a decoração não é o top da tendência mas não compromete.
O peixe é muito fresco e o sushi tem Boa qualidade.
Achei estranho não terem hot rolls, mas têm outras boas alternativas.
O atendimento é simpático e o serviço relativamente rápido.
06/20/2020
Hemos comido mejor que en el restaurante Yakuza.
Muy buena atención,la calidad del Toro esquisita.
Muy recomendable.
06/20/2020
É bom, pela primeira vez pedimos uma garrafa de sake é gostei, em copo quadrado de bambu, dica: beber pela aresta. A comida era óptima, recomendo o prato de sashimi é bem servido e tem bastante variedade, os empregados simpáticos e imprestáveis, o preço não faço ideia. Convidaram-me.
06/20/2020
Restaurante auténtico japonés. La comida es igual de buena que en Japón, todo de calidad y en un ambiente tranquilo y que recuerda al país nipón.
Comimos sopa miso, entrante, ensalada, arroz y 3 rollos de sushi por 15,50€. Bebida no incluida.
También vimos a mucha gente comer tempura O tonkatsu. Volveremos!
06/20/2020
Bom Sushi, bom atendimento e simpatia.
06/20/2020
Excelente sushi muito fresco, convém marcar
06/20/2020
Têm boas alternativas para quem não é amante de sushi ou peixe cru.
06/20/2020
Bastante bom japonês, ao contrário da maior parte dos de Lisboa. Único senão é os funcionários serem tão transparentes no convívio e tecerem permanentemente abundantes comentários sobre os clientes, nem todos positivos.
06/20/2020
Excelente qualidade e variedade. Preço adequado. Serviço simpático e rápido.
06/20/2020
Verdadeiro restaurante da Boa escola japonesa. Recomenda se
06/20/2020
top. sushi mais próximo do japao.
06/20/2020
Peixe de muito boa qualidade e pratos muito bem apresentados
02/20/2020
昼に夜にと行ってみました。特にランチではこの内容でこの値段ならとても満足、と言えるようなものでした。夜も居酒屋的に呑めますし気に入りました。また行きたいですね。
02/20/2020
Frescura dos alumentis e simpatia!
02/20/2020
Boas entradas, empregados simpaticos
02/20/2020
A comida é excelente mas as empregadas não percebem bem o que lhes pedimos.
02/20/2020
Comida boa, espaço agradável e simpático
01/20/2020
Gran sushi y moderados precios. El salmão com alho francês é espantoso! El sashimi era espectacular pero nunca había tomado unos Makis como los de la foto... increíbles. Uno de los mejores japoneses de Lisboa sin parecerlo....
01/20/2020
Comida bem confecionada, boa apresentação e serviço simpático.
01/20/2020
Good quality of the fish, but not a big variety of rolls. It's also quiet expensive. In general it was a nice stay but nothing overwhelming.
12/20/2019
Peixe de excelente qualidade, bom atendimento e ambiente acolhedor. A repetir
12/20/2019
O meu restaurante preferido. Para descobrir os variados pratos japoneses, com o melhor peixe do mercado e os pós de perlimpimpim do chefe Aron peça-lhe sugestões e vai ficar surpreendido
12/20/2019
Muito caro, apresentação boa mas com empregadas brasileiras que comentam os clientes de forma audível, espaço pequeno.
11/20/2019
Boa mesa mesmo, cozinha muito cuidada, serviço atento, atencioso, muito simpático.
Preço bastante aceitável.
Fácil estacionamento.
Recomendo.
11/20/2019
Todo buenísimo y a buen precio
11/20/2019
Super accueil, toutes les tables étaient réservées et ils nous ont quand même accepté. Nous avons très bien mangé. Je recommande, et pensez à réserver...
11/20/2019
Excelente qualidade. Preço/quantidade sofrível.
11/20/2019
Muito bom, pratos fantásticos. Recomendo
11/20/2019
O melhor restaurante japonês de Lisboa
10/20/2019
Bom sushi! Peixe muito fresco e saboroso. Atum toro vale a pena!
A tempura deixa um pouco a desejar. Muito insossa.
Pessoal muito simpático.
10/20/2019
Top top top! Ser servido num restaurante pequeno tem destas coisas.. Um ótimo sushi com um atendimento exemplar!
10/20/2019
Atendimento muito simpático, comida muito bem confeccionada, mas a ementa é um pouco limitada.
09/20/2019
La qualité est au rendez vous avec une présentation des plats soignée et finie ! Le prix peut être parfois un peu élève : il vaut mieux venir y manger le midi pour avoir les menus midis!
09/20/2019
Espaço calmo e agradável. Comida ótima, Sashimi muito bom e de ótima qualidade. Os empregados e cozinheiro são bastante simpáticos. Recomendo!
08/20/2019
Culinária muito bem praticada, com pratos deliciosos, fomos atendidos muito bem, profissionais atenciosos e educados.
08/20/2019
Great service quality sushi. Better book a table in advance as the restaurant is small and there is wait time
08/20/2019
Cada refeição é única, mas a satisfação é sempre repicavel a cada ida. A recepção, atendimento e confecção dos pratos é excepcional. Pagamos sempre, em média, 50€ por pessoa. Boa relação qualidade/valor.
08/20/2019
Caro para a qualidade e quantidade
08/20/2019
Tolle Atmosphäre
Der Laden an sich ist klein und gemütlich wirkt aber dennoch schick und edel.
Das Personal ist sehr freundilch und es ist schön, dass man mit ansehen kann wie sein Essen zubereitet wird.
Der Preis ist auf jeden Fall gerechtfertig und ich finde schon fast zu wenig, da das Sashimi mich echt umgehauen hat.
Wie man vielleicht raushören kann, kann ich einen Besuch nur empfehlen :P
PS ich denke es wäre schlau wenn man am wochenende noch einen Platz bekommen möchte zuvor zu reservieren.
08/20/2019
Sashimi was excellent and the service staff was extremely attentive and friendly. It was very busy when we arrived, but there were open seats at the sushi bar. I would recommend making a reservation during the dinner hours (which I believe started at 730 pm). Highly recommend.
08/20/2019
Muito bom. Ingredientes frescos. Comida bem confeccionada. Preço normal de sushi. Atendimento simpático e atencioso.
07/20/2019
Bom ambiente, boa apresentação e qualidade
07/20/2019
Gosto muito do Aron quando quero um sushi tradicional. Falta ambiente para ir com amigos
07/20/2019
O menu chirashi é uma excelente escolha! Tão bom!
07/20/2019
Tasty. Coming from Asia, I am hard to please with sashimi so cannot give them 5 stars. Not there yet. But it was a quick service and good change from stakes and Portuguese style cooked seafood.
For a European taste, not spoiled by some Japanese Michelin tier restaurants, this place is great.
Price is a bit on a high side vs Portuguese restaurants but acceptable.
Service was polite.
Better to prebook, limited seating space. Enjoy.
07/20/2019
Sushi tradicional de grande qualidade. A relação qualidade-preço é óptima. Recomendo uma visita. Para mim, foi a melhor experiência de restaurante japonês que tive em Lisboa.
07/20/2019
Restaurante com produto muito bom. Tínhamos alguns pedidos especiais e foram todos satisfeitos. O produto é de facto de grande qualidade.
Deixo uma nota apenas, pedimos 1 recomendação após o combinado p 2 ter sido insufiente para nós e vieram 8 peças que custaram quase tanto (32€) como o combinado (39€), estava óptimo mas nestes casos ficaria bem informarem o valor.
07/20/2019
Excelente! Para quem gosta de sabores autênticos.
06/20/2018
genuino, relação qualidade/preço otima
06/20/2018
Tiny Sushi restaurant in a fresh food market. Everything is so freash, and not only that but great customer service, great price too. Highly recommended.
06/20/2018
Um dos melhores que já comi.
06/20/2018
O melhor sushi do Chefe Aron
Qualidade de peixe, imaginação e confecção.
Recomendo.
06/20/2018
Sushi de fraca qualidade. Almoço de duas pessoas chega facilmente aos 70€....existem várias alternativas naquele quarteirão com qualidade e preços mais convidativos. Atenção se for almoçar, só abre as 12:30h.
06/20/2018
Sushi de extraordinária qualidade neste pequeno restaurante junto à praça de Espanha. Esta é. Grande qualidade deste restaurante. Como é muito pequeno praticamente não há privacidade entre as mesas para além do sushi ser extremamente caro, para sairmos satisfeitos é preciso gastar cerca de 40 a 50€ pessoa. Resumindo o sushi é Top no estanto todo o pacote não compensa.
06/20/2018
Experiência fantástica. Comida muito boa. Peixe fresco. Caro, mas compensa. Muito bonito e boa apresentação. Simpatia.
06/20/2018
Posto carissimo. Personale sbadato. Un'ora per avere un piatto di sushi. Poi hanno dimenticato il secondo piatto. Non riesco a capire come faccia ad essere aperto. Evitare assolutamente evitare
06/20/2018
Sushi muito fresco. Os empregados são muito simpáticos!
06/20/2018
Ótimo atendimento sabem dizer como são confeccionados os pratos o que cativa muito e comer excelente.
06/20/2018
Восхитительные сашими! Очень дорого :)
06/20/2018
Peixe fresco e de qualidade, boa execução no corte e boa apresentação dos pratos.
Boas sobremesas.
Staff simpático.
06/20/2018
手巻き寿司・みそ汁・天ぷらを注文しました。
魚が新鮮でポルトガルで美味しい日本食を食べる事が出来ました。
近くのリッツホテルにある日本食も美味しいですが、こちらもおすすめです!
06/20/2018
My favourite Japanese in Lisbon. I've spent many years working in Tokyo and this is restaurant is as good as the best in Tokyo
06/20/2018
Serviço demorado, comida excelente e bem apresentada
06/20/2018
Bom na comida, ja o atendimento não foi satisfatório
06/20/2018
Sushi de facto é fresco. O espaço não é acolhedor, a funcionária que atendeu parecia mais a cliente mal disposta do que a funcionária a nível de prestação do seu serviço. Caro em comparação com outros bons espaços de sushi em Lisboa.
06/20/2018
- Espinha (doeu)
- Achei o combinado com demasiada invenção e pouco arroz (sei que sushi não é comer arroz)
- Esqueceram-se das entradas
- Staff cordial e simpático
06/20/2018
Really fresh and good japenese restaurant. Quite cheap. Average meal 17€, starter included. I recommend
06/20/2018
Sushi de calidad a precio razonable
06/20/2018
My last dinner in Lisbon could not be perfect. It was yum, fresh & delicious. I was lucky enough to arrive on time & get a table. Best to make a reservation cause this place is packed. The staffs are very sweet & friendly. I would definitely come again. cheers!
06/20/2018
海外のお寿司屋さんです。(笑)
よくやってる感はあります。
06/20/2018
Sushi tradicional, excepcional para quem gosta, mas é um bocado caro, oq é normal para bom sushi. Tempura ótima
06/20/2018
ブラジル人シェフが腕を振るう和食店ですが、ヘタな日本の和食店よりも美味しいかもしれません。
06/20/2018
Só não sou 5 estrelas porque ainda posso encontrar um melhor, mas este Aron é excelente.
06/20/2018
Excelente, apesar do preço algo elevado. É conveniente reservar já que as poucas mesas do espaço são insuficientes para tanta procura.
06/20/2018
Perfeito. Recomendo a sugestão do chef. Adorei uma salada que mandei fazer só de vegetais. A voltar.
06/20/2018
Lugar fantástico. Intimista e de uma qualidade sem par. O staff e de uma educação irrepreensível
06/20/2018
Excelente sushi, uma experiência única de sabores. Melhor atum de sempre Toro.
06/20/2018
Excellents plats service excellent
06/20/2018
A qualidade da comida é boa e em doses generosas. Lugar acolhedor e muito limpo. Está sempre cheio por isso é melhor marcar reserva. O prato principal demora a chegar mas as entradas chegam rápido.
06/20/2018
“Mais perto do que é importante”
.
Para a gastronomia japonesa a manipulação da matéria prima (ou quase ausência da mesma) é dos pormenores mais importantes. É por essa razão, que em 2017 continua a não haver mulheres chefe de renome a fazer sushi: a sua temperatura corporal superior é dita como sendo prejudicial à frescura dos produtos (entre outros mitos estranhos).
Neste caso o Aron Sushi II (versus o original junto à Gulbenkian) não podia estar mais perto de um dos fornecedores de peixe de eleição em Lisboa: a Açucena Veloso, com a qual partilha o mesmo tecto do mercado 31 de Janeiro.
Após a morte de Takashi Yoshitake do Aya, os seus discípulos debandaram, e a grande maioria abriu o seu próprio espaço. O Aron Vargas é um deles.
.
Já fui com quem não apreciou. E a razão é simples: é que o produto aqui vendido é o produto sério. Original, sem os disfarces fornecidos pelas quantidades exageradas de condimentos, frutas, mayonaise e o recurso a formas e cores diversas de surimi.
O peixe do Aron, não se limita a camarão de aviário, atum de aviário e salmão de aviário. E sim, isso tem um custo pronunciado na estrutura e no prato. Acaba por ter também um segundo custo indexado, que é a formação necessária para lidar com os restantes produtos, e claro está uma possível inconsistência na apresentação, uma vez que o mar não fornece tudo, nas mesma quantidade e qualidade todos os dias.
Ainda bem que há quem insista.
.
A entrada por dentro do mercado deve sempre ser feita pelo caminho mais longo. Olhar para as bancadas é algo que abre o apetite, e este mercado em particular, entre a ilha dos peixes, a última ilha de vegetais e o leitão, tem quase tudo para que isso aconteça. O facto de ter um estacionamento por baixo, quase sempre com lugares também ajuda, embora entrar no monta-cargas, seja algo que pode assustar.
Parece uma pequena tasca japonesa (nunca tendo eu ido ao japão, claro está, mas como as dos filmes!)
Ambiente mais escuro, vermelho predominante nalgumas zonas, e madeira. Muita madeira. Destaque mais que óbvio para as pequenas placas de madeira, como se de um ensombramento se tratasse, que contra o tecto negro, mais protagonismo ganham.
.
Peixe tão fresco, que podia vir a pé desde a banca até à bancada.
.
#zomato40 #ovocru #eatportuguese #domar #rawfish
06/20/2018
Sushi fantastico. Peças grandes e com grande qualidade.
Recomendo
06/20/2018
とにかく刺身が美味しい
06/20/2018
Sushi do chef Aron. Muito bom. Dos melhores de Lisboa.
06/20/2018
Qualidade e atendimento fantásticos!
E para bom sushi até nem é caro...
06/20/2018
Espaço acolhedor, rápido atendimento e ótima ementa!
06/20/2018
Muiiiiito bom. Lembrando o Aya
06/20/2017
Ver a cortar o peixe não foi uma experiência agradável para mim, mas acredito que seja para outros. A comida tem qualidade. Simpatia no atendimento.
06/20/2017
Qualidade boa , produtos muito frescos!
06/20/2017
The chef used highly fresh fish. If 10 is for the good sushi i had in Tokyo for many years, then the sushi and sashimi of Aron Sushi I had today is around 9.
06/20/2017
Para amantes de sushi e comida tradicional japonesa!
06/20/2017
Já foi melhor, diminuiu um pouco a qualidade, a confecção e o serviço.
06/20/2017
Tradicional comida japonesa. Boa qualidade e apresentação.
06/20/2017
Sushi de muito boa qualidade e preço acessível!
06/20/2017
Despite good presentation, everything was tasteless. Kaarage and gyoza were ok but overall it was a very disappointing experience.
06/20/2017
Amazing sushi restaurant with a great variety of food and VERY fresh fish! Best sushi house I ever visited!
06/20/2017
Boa comida e bom serviço, 5*
06/20/2017
Gutes Sushi Restaurant
Grüsst mir das Mischlingskind. Wir haben den Abend genossen. Doch Achtung, der Saki greift das zentrale Sprachzentrum spontan an.
Gruss
06/20/2017
Sushi fantástico! Muita variedade de peixe e todo ele muito fresco, cortado na perfeição. As peças de sashimi são muito bem servidas. O atendimento é muito simpático e atencioso. Só não dou as 5* pela falta de sobremesas e pela falta de alguns elementos do sushi mais exóticos que outros restaurantes do mesmo preço oferecem. Recomendo vivamente a qualquer amante do sushi!
06/20/2017
Aceptable Japonés buen trato. Quiza fue mas error por nuestra parte la elección del menu. Recomenfable
06/20/2017
Sushi muito fresco e saboroso!
06/20/2017
Fantástico, divinal, soberbo, simplesmente sushi tradicional!
06/20/2017
Grande variedade. Decoração simplista e acolhedora. Sushi de muita qualidade.
06/20/2017
O peixe estava mal cortado, com diversas espessuras e a parte da pele e gordura do salmão foram esquecidas...sala apertada, cadeiras desconfortáveis...valor elevado para a fraca experiência de sushi...um restaurante que está na moda mas certamente até um dia....Não recomendo.
06/20/2017
Já comi melhor Sushi. Relação preço qualidade não é muito elevada.
06/20/2017
Ambiente acolhedor. Sushi bem confecionado e de óptima qualidade.
06/20/2017
Very good Sushi. Don´t forget the reservation, since they don´t have much tables. Even for "no sushi eaters" a nice menu.
06/20/2017
Ambiente personalizado e matéria prima de muita qualidade.
06/20/2016
A repetir, sem dúvida. Pessoal muito atencioso
Bussola PT
+351213574118