Página inicial
>
Sushi in Lisboa, Lisboa
> Confraria LX Análise
Portugal, R. do Alecrim 12A, 1200-161 Lisboa, Portugal
Avaliações
06/15/2020
Dou 5 estrelas, porque ADORO o sushi. O serviço, ao jantar, não recomendo. Como é mais requisitado, por vezes, não é o melhor. Prefiro as horas de almoço bem mais calmas e com um serviço bem mais atencioso.
06/15/2020
Le lieu est cool, ambiance cosy et chic. Service rapide et efficace. L'équipe est accueillante et professionnelle, je recommande
06/15/2020
Excelente. Ambiente aconchegante e a comida é maravilhosa.
AronSushi
::
Unique Sushi Lab
::
Sushi Okayama
::
Arigato Campo Pequeno
::
Koko
06/15/2020
A avaliação é de 50%, 2.5 estrelas. Fisicamente o lugar é agradável. Talvez um pouco mais de luz facilitasse a leitura da menu (usei a lanterna do telemóvel para ler o menu). Quanto à comida estava bem, a sopa, a entrada de carpaccio de salmão, atum e peixe branco é a sobremesa, uma tarte de maçã com gelado de baunilha.
O prato principal, um combinado de sushis e sashimis, de nome Gaijin, bem apresentado, mas com um erro fundamental: estava seco. Claramente faltava vinagre de arroz na mão do sushiman. O peixe estava seco e o arroz estava seco.
Quanto à bebida, a caipiroska também não funcionou bem. Não sei que ingrediente usaram, pois fisicamente não se percebia, mas fiquei com a impressão que usaram sumo de lima algo passado, ou a lima estava passada. Não é verdadeiramente uma caipiroska, pois faltava a dose de açúcar certa.
Em relação à comida fiquei desiludido. Como cozinha japonesa há mais de 30 anos (refiro sushi e sashimi tradicional sem essa de fusão) e este combinado revelou-se o mais seco de sempre.
Quanto ao staff nada a criticar. Correto, educado e atencioso.
06/15/2020
Excelente sushi, boa qualidade do peixe e apresentação. Espaço agradável com bom ambiente.
06/15/2020
Einfach wunderbares Essen von A bis zum Dessert
06/15/2020
Ganz gute Essen. 100% recommend. Mmmmm
06/15/2020
Qualidade muito boa, embora os preços sejam demasiado inflacionados. Qualidade/preço não está equilibrada.
06/15/2020
The place was nothing to gag over. The rice wasn’t fresh. Service was absolutely terrible, we were met with a poker face, waiters looked like we were boring them to death. For the prices there it’s a no go
06/15/2020
Дуже смачно!!!
Особливо зелені суші мені смачніші!!!
06/15/2020
Bad sushi! Totally disappointed!
We went with high expectations, the ambiance is nice and somewhat cozy.
Unfortunately the sushi was not up to standard.
The salmon was edible but the cuts were bad and the meat itself was mediocre at best.
The ikura (salmon roe) was inedible, we tasted it and immediately knew it was off... we paid and left.
Its worth nothing that the server was really nice and didn’t charge us for the ikura.
06/15/2020
Heerlijke sushi. Kan mij niet vinden in de negatieve recensie's hier. Vriendelijk personeel. Echt een aanrader
06/15/2020
Bom sushi. Mas demasiado caro. Existem restaurantes melhores de sushi em Lisboa. Por menos.
06/15/2020
The waiters took an hour to make my ebi sushi rolls, when it finally came the rise was incredibly red.
06/15/2020
Cadre agréable avec une ambiance paisible. Les sushis sont de qualité cependant nous avons beaucoup attendu avant de les avoir, près d’une heure.
Prix un peu élevés.
06/15/2020
Escolhemos o conbinado confraria 2 e ficámos muito desiludidos,pouca variedade de shushi tudo muito igual,o serviço fraco.
06/15/2020
Qualidade comida - sushi , ambiente, serviço e espaço.
06/15/2020
Seguramente um dos melhores restaurantes de Sushi de Lisboa, em termos de qualidade da comida, ambiente e serviço muito competente!
06/15/2020
Adorei o local, mitos cozinheiro de primeira
06/15/2020
Okay sushi. Too much changes to original Japanese sushi. Also quantity is too less compared to price.
On a side note, the restaurant was not crowded but the waiters/waitress were quite distracted. They forgot to give us menu/ forgot ginger & wasabi when serving sushi/ even forgot to bring the bill that we after 15 mins of waiting, we had to walk directly to counter to pay.
Not really recommend for people who love authentic sushi!
06/15/2020
Excelente para comer um excelente Sushi num lugar diferente, espaçoso e confortável.
06/15/2020
Sushi excelente! Atendimento muito bom!
06/15/2020
Nice place and nice staff but I really don't understand why the served me something for which I didn't ask for and then I had to pay for it...it's okay I picked some from that couvert cause I thought it was courtesy from them but it wasn't and I'm not so happy for this...anyways the dinner was nice and I love Japanese food.
06/15/2020
The quality of the sushi is not very good. They have problems finding your bill. The service is not familiar/close. The location is okay.
06/15/2020
Recomenda-se a degustação. :)
06/15/2020
Goede eettent in Porugal echt een aanrader
06/15/2020
Bom local para comer e passear em familia
06/15/2020
Ambiente, atendimento, apresentação excelentes.
Entradas maravilhosas escolhidas por nós, combinado de degustação sugerido pelo chef.
Chegamos a conclusão que tudo o que comemos antes do combinado nos soube maravilhosamente melhor, por esse motivo sugerimos que escolham por vocês mesmos.
06/15/2020
Local muito agradável, mas a qualidade ao jantar ja foi muito superior. O que se passa?
06/15/2020
Bom menu, com preços aceitáveis e atendimento cordial.
06/15/2020
Excelente comida e local super confortável!
06/15/2020
Outrora um espaço de referência para comer Sushi. Não percebo o que se passou. O Sushi não é mau, mas deixou de ter o efeito "Uau!" e passou a ser completamente banal… O custo elevado faz com que a relação preço/qualidade acabe por ser má e daí as 3 estrelas.
06/15/2020
Terrible service.... You better not be hungry cause you'll be waiting a long time. They served the wrong dishes, didn't bring it all when they finally came... And oh yeah, then we had to ask for wasabi 3 times.... Lipstick on a pig
06/09/2020
Melhor experiência de Sushi em Lisboa!
06/01/2020
Na realidade este espaço ja se encontra aberto ao publico. Visitem que vale a pena.
05/25/2020
O sushi continua a ser seguramente um dos melhores de Lisboa. O preço e também muito elevado mas o serviço não acompanha nenhum dos 2 e e quando muito suficiente (espero que tenha sido só azar).
05/18/2020
Acho que este é um restaurante de sushi frequentemente esquecido. Não se fala muito, nem é o primeiro lugar que as pessoas recomendam em termos de sushi. Mas acho que é uma jóia escondida. O interior é grande e convidativo. As minhas experiências aqui foram óptimas. Os pratos chegam à mesa com uma apresentação muito cuidada e criativa. Com opções de peixe fora dos tradicionais atum, salmão e manteiga, podemos viajar por sabores que não encontramos frequentemente em restaurantes de sushi.
03/15/2020
Sushi maravilhoso, atendimento muito bom.
03/15/2020
Gostamos do Sushi. Não é barato. O restaurante está situado num prédio antigo e nota-se, papel de parede mal aplicado, etc. Para um restaurante deste calibre, existem alguns aspectos a melhorar...
03/15/2020
Maravilhoso....... Mas caro
03/15/2020
De sushi was heel lekker en goeie bediening. Vraag wel geen gin-tonic want ze steken daar een verbrande wandelstok en heel uwe gin smaakt naar verbrand
03/15/2020
Ottima la qualità e l’assortimento del pesce. Molto carino il posto. Perfetto per una cena a due.
02/15/2020
Beautiful place with delicious sushi and sashimi Amazing wine and drinks without alcohol But the prices are too high for the value of the food
02/15/2020
Service excellent, qualité excellente, ambiance excellente, atmosphère excellente.
02/15/2020
Horário de abertura ao público, serviço ao cliente, gentileza e qualidade do produto
01/15/2020
Oubliez tout ce que vous connaissez sur les sushis !
Moi qui n'aime pas trop ça, ce restaurant est dans mon top 5 !
Une explosion de saveurs, une présentation magnifique. Le moindre ingrédient a sa place.
Allez-y les yeux ouverts et votre palais vous dira merci !
01/15/2020
Outstanding Restaurant. Easily under my top 5 for Lisbon. The quality of all the dishes is absolutely worth every penny. The presentation of the dishes is close to perfection (see pictures) and the staff is very friendly, professional and multilingual. Price ratio example: two sushi combos plates cost about 80-90€ depending on which combination you order. Again, it may be a little over the average price range but it's definitely worth it. I can only recommend this place. Amazing atmosphere and interior design!!
01/15/2020
Péssima experiência. Grande demora pra tudo. O staff todo perdido, aparentemente ninguém entendia o que estava a acontecer. Jamais voltarei.
01/15/2020
Tudo estava delicioso. Quero voltar outra vez.
01/15/2020
Die Reservierung wurde zwei Tage vorher einfach So storniert. Das ist mehr als unprofessional und sehr sehr ärgerlich!!!
12/15/2019
É um restaurante bem situado no cais do Sodré com traços típicos do edifícios. O prato foi bem sugerido pela empregada e apresentação estava muito cuidada. Por fim, a avaliação é extremamente positiva.
12/15/2019
Uma experiência gastronómica ... Num ambiente a condizer
12/15/2019
La comida muy buena, sushi de calidad pero el servicio muy poco atento
12/15/2019
Establecimiento muy cuidado en el ambiente. Calidad excepcional y servicio muy atento y sensible al tema de las intolerancias.
12/15/2019
Um dos melhores sushis de Lisboa. A repetir!!
11/15/2019
Excelente. Espaço muito agradável, atendimento ultra atencioso, sushi de muito boa qualidade
10/15/2019
Wir waren heute in der Zweigstelle im Time Out Market dieses Sushi-Restaurants. Wir haben dort eine Poke Bowl und einmal Sushi/Nigiri mit 16 Teilen geordert.
Die Wartezeit war katastrophal. Es hat fast eine Stunde gedauert bis wir unser Essen endlich bekommen haben. Das Personal war absolut überfordert. An der Ausgabe wurde von drei Personen diskutiert welches Essen auf welches Tablet kommt. Die Qualität war unter aller Sau.
Der Sushireis war geschmacklos, die Nigiri lieblos dahingeklatscht. Wasabi und Ingwer waren angetrocknet und Miniportionen.
Die Poke Bowl war OK, aber für den Preis viel zu klein. Hier sind keine Profis am Werk gewesen und der Inhaber sollte das Angebot dringend überarbeiten. Weniger ist manchmal mehr. Wir waren sehr enttäuschend. Das war das schlechteste Sushi was ich jemals gegessen habe. Für 16,90 € eine absolute Frechheit. Wie dem auch sei, die Confraria wird uns dort nie wieder sehen.
10/15/2019
Solo hemos ido una vez, pedimos varias cosas y todo tenía un sabor delicioso, equilibrado, potente y riquísimo, una presentación exquisita y un trato muy amable. Mucha creatividad y materia prima de primera. A destacar el Royal Maki de salmón y los gunkan. Es para volver. Relación calidad precio muy correcta para la calidad que tiene.
Ah, y la música de ambiente muy adecuada y agradable. Un lugar tranquilo, elegante y muy agradable.
10/15/2019
Sushi correcto. Pudimos cenar bastante tarde para ser Lisboa. El sitio agradable y bonito
10/15/2019
A primeira vez que lá fui este ano, pedimos um menu e estava tudo delicioso... Na semana passada voltei a ir à confraria e a pedir exatamente o mesmo menú, e com pena minha perderam muita qualidade. Nem o sabor estava bom, nem o empratamento. O staff tem de ter mais atenção, nem perguntaram se estava tudo bem ou não...
10/15/2019
We ate here twice in our four day break, which should say it all. We enjoy sushi, but we aren't confident with trying new things. The waiter we had was incredibly helpful and suggested lots of new things for us. The restaurant itself is very stylish and comfortable, the food was exquisite and the service was impeccable. One of the highlights of our holiday!
10/15/2019
Literally the best sushi I've ever ate. Deliciously, perfectly balanced. A very beautiful restaurant with adorable waitresses and waiters. And last but not least, the prices are decent!
09/15/2019
C'est abusé comment c'est bon
09/15/2019
Todas as peças muito saborosas. Peixe fresco, fiquei fã do Lx Roll e dos Hossomaki Stick de camarão. O Combo de 36 peças tem uma variedade interessante. O ambiente é muito tranquilo, contrastando com a agitação da rua!! Colaboradores muito simpáticos e atenciosos.
09/15/2019
Muito bom. Bonita decoração
09/15/2019
Jamais mangé d'aussi bon sushis! Je trouve les critiques injustifiées!!!
08/15/2019
Super Location und tolles Sushi zu einem guten Preis!
08/15/2019
The best sushi in Portugal.
A huge sellection and a really nice personal.
A must if you like sushi.
It's expensive but worth it.
08/15/2019
Adorei a experiência para repetir
07/15/2019
Restaurante Japonês Dentro do Hotel LX Boutique. Ótima opção com bom custo beneficio
07/15/2019
Lugar agradável, dentro do hotel Lx Boutique, comida gostosa, peixe fresco e preço justo
07/15/2019
One of the BEST sushi I have ever had !!
Everything is fresh, tasty and has great flavors.
The place itself is very beautifuly designed and have great service. You must try it when in Lisbon.
07/15/2019
Best dinner we had so far in Lisbon.
The dishes had great taste, they were fresh, with great texture and wonderful taste.
Recommended for romantic lunches or dinners.
The service was good and welcoming.
A bit expensive.
We had a really good time and we recommend.
07/15/2019
Top, adorei o espaço e o sushi muito bom...
Recomendo.
06/15/2018
Tempo de espera elevado, apesar do sushi ser relativamente bom, o tempo que aguardamos por ele é um absurdo.
06/15/2018
Nous avons pris en entrée des tempuras de crevettes et des gyozas. Les tempuras étaient très peu savoureux au niveau de la crevette et la panure était très épaisse et très grasse plutôt comme un beignet que comme un tempura digne de ce nom. 4h après le repas ma digestion en atteste : cela ne passe pas!! La créativité au niveau des sushis est intéressante, c'est bon mais le saumon est peu goûteux et ne semble pas d'une qualité qui mérite ce prix dans ce cadre. Nous sommes globalement déçus et ne reviendrons pas. Beau décor et bon emplacement à Cais do Sodré. Globalement trop cher pour ce que l'on mange.
60€ à 2 sans dessert, avec une bière et 1/2 L d'eau.
06/15/2018
Muito bem atendida e ambiente sereno!
06/15/2018
Melhor sushi que já comi. Espaço requintado e pessoal. Staff da maior simpatia e prestativo. O sushi estava maravilhoso e o gin muito bem preparado.
06/15/2018
초밥 신선하고 맛있는데 좀 가격이 비싼듯해요
06/15/2018
Excelente comida, serviço e ambiente
06/15/2018
Très bon sushis très frais, nous aurions dû éviter les desserts moyens, cadre très sympa
06/15/2018
Adoro o sushi! E o ambiente tão acolhedor e intimista!
06/15/2017
Espaço com ambiente e decoração envolvente e especial,delicioso sushi e bom atendimento. A repetir!
06/15/2017
sushi 5 estrelas. Ambiente luxuoso
06/15/2017
A qualidade deste restaurante já não é o que era, designadamente ao nível do atendimento, porque quanto à qualidade da comida desconheço, visto nem ter chegado a fazer qualquer pedido. Depois de ficar à espera de mesa meia hora, ainda que a tivesse reservado com a antecedência devida, quando me sentei percebi que o serviço péssimo. Mau demais para ser verdade. Em boa hora fui para outro bastante melhor, sem comparação. A evitar a Confraria de Lisboa. Nunca mais ponho lá os pés e duvido que volte a ser o que era.
06/15/2017
Comida maravilhosa. Vale a pena provarem
06/15/2017
Amei o ambiente é o sushi. Divinal
06/15/2017
Excelentes sushis e sashimis, peixes fresquíssimos e saborosos. Atendimento Ok. Recomendadíssimo!
06/15/2016
Melhor sushi de lisboa provavelmente.
06/15/2016
Melhor sushi de lisboa!! Restaurante com ambiente muito bom.
06/15/2016
Good service. Excellent atmosphere and decoration. We had Sushi which was good. A bit expensive overall even though it is a nice experience.
06/15/2016
Pouco fresco, sushi seco. o serviço é excelente
Bussola PT
+351213426292