Página inicial > Apartamento de férias in Prainha, Faro > Prainha Beach Sunny apartment Análise

Prainha Beach Sunny apartment

Apartamento De Férias em Prainha, Faro
+351935521095
Avaliações: 1 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
0
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Aldeamento Prainha Club, 8500-072 Alvor, Portugal

Avaliações

06/14/2020
TELMA MONTEIRO

O paraíso! Muito tranquilo, aldeamento verdadeiramente algarvio, grandes extensões de relvados bem tratados, praia de sonho!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Prainha Beach Sunny apartment

Uma jóia fabulosa no novo distrito de design de Hartford. Steampunk e outras criações curiosas e mágicas, varinhas, objectos encontrados, num espaço deslumbrante. E preços surpreendentemente baixos. O horário regular é limitado mas também disponível para reuniões - quando estávamos lá, eles preparavam-se para o que tem de ser a festa de bebé mais fixe de sempre.
Eu entrei esta manhã quando a loja abriu às 11 e foi servida rapidamente. Recebi um serviço amigável e cortês que me fez sentir como se tivesse sido um cliente de longa data e com grandes gastos, embora eu só precisasse de alguns acréscimos baratos feitos ao meu arco. O proprietário levou o seu tempo comigo e deu-me toda a atenção que eu precisava, apesar de estar ocupado. Saí com a impressão de que o pessoal era conhecedor e experiente e disposto a partilhar tudo isso por uns trocos de mercadoria. Definitivamente, a partir de agora vou às compras. Altamente recomendável.
O que temos aqui é uma falta de comunicação. Encomendada em 30 de junho, uma TV de tela plana TCL 65" quebrada foi entregue e instalada em 18 de julho. Uma vez que ninguém testou o conjunto antes da entrega, foi agendada uma devolução para 4 de agosto. No dia 4 de agosto o aparelho de reposição foi entregue mas não foi instalado. Eu liguei e falei com o gerente da Esquadra Geek em Cedar Park por volta do meio-dia para determinar a programação. Se soubéssemos o plano, teríamos pedido que fosse entregue e instalado na sexta-feira. De acordo com o gerente da GS, Alex, meu agente de instalação, não tinha reagendado a instalação. Agora devemos esperar até 7 de agosto para que seja instalado. Não importa, mas o meu escritório em casa e mesa de jantar estão agora indisponíveis até sexta-feira (ver fotos). A desculpa foi a pandemia; no entanto, minha esposa e eu teremos tido seis pessoas entrando em nossa casa até sexta-feira. Além disso, a pandemia não impediu a GS de se comunicar conosco.

Deixe um comentário para Prainha Beach Sunny apartment