Página inicial > Centro Cultural in Lisboa, Lisboa > Espaço Margem, BairroJardim AC Análise

Espaço Margem, BairroJardim AC

Centro Cultural em Lisboa, Lisboa
+351962919711
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image
Domingo 10AM–6PM
Segunda-feira 10AM–6PM
Terça-feira 10AM–6PM
Quarta-feira 10AM–6PM
Quinta-feira 10AM–6PM
Sexta-feira 10AM–6PM
Sábado 10AM–6PM

da 324, R. Margem 7d, Lisboa, Portugal

Avaliações

Não há comentários para Espaço Margem, BairroJardim AC. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
fiodeprumo: Faz muita falta quando está fechado, de folga e em férias. Pena não ter menu do dia com acesso pela Internet, para evitar telefonemas a perguntar, nem sempre atendidos...
2020-06-13 09:57:43
★ ★ ★ ★ ★
Edilson Cuino: Simpatia e profissionalismo acima da média!!
2020-05-31 12:37:36

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Espaço Margem, BairroJardim AC

Eles têm brinquedos legais para pessoas que adoram gadgets eletrônicos. Eles sempre mantêm sua coleção atualizada e o pessoal é muito simpático. Recomendaria este lugar se você gosta de saber sobre gadgets legais e gosta de experimentar alguns eletrônicos.
Quem me dera poder dar mais estrelas a estes tipos. Eu estou com uma organização local sem fins lucrativos que apoia os nossos militares e veteranos. Tivemos uma máquina de lavar e secar roupa doada a nós para dar aos militares ou veteranos em necessidade. Fomos assegurados de que eles trabalham pela pessoa que os doou. Ligamos para vários lugares para perguntar se alguém pode simplesmente olhar para eles para ter certeza de que não precisam de reparos antes de doá-los ao veterano que encontramos e nenhuma outra loja de reparos quis dar uma olhada neles. Eu liguei para o Accent e falei com o Taylor que me disse para trazê-los. O Lance daria uma olhadela neles para nós. As máquinas funcionam muito bem. Estamos muito gratos pela gentileza e patriotismo deles. Eles têm os nossos assuntos pessoais para toda a vida! Vamos recomendar a todos os nossos amigos e familiares.

Deixe um comentário para Espaço Margem, BairroJardim AC