Página inicial > Centro Cultural in Lisboa, Lisboa > Cultura na Rua - EGEAC Análise

Cultura na Rua - EGEAC

Centro Cultural em Lisboa, Lisboa
+351218820090
1 image 2 image 3 image

R. Manuel Jesus Coelho n.4 4o andar, 1150-228 Lisboa, Portugal

Não há comentários para Cultura na Rua - EGEAC. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
sofia meireles: Escolhemos a Bárbara e o Tiago (memorelle) para fotografar e filmar o nosso casamento e foi sem dúvida uma escolha muito feliz. Adorámos o estilo de foto/vídeo dos memorelle, no dia do casamento sentimo nos muito à vontade com a Bárbara e o Tiago e gostamos muito do resultado final. Ficámos com uma recordação muito bonita e completa deste que foi um dia tão especial para nós. Muito obrigada por tudo!
2020-02-15 05:57:47
★ ★ ★ ★ ★
Jose Maria: Super profissional, excelente resultado. Adorei a experiência...
2019-12-15 06:26:02

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Cultura na Rua - EGEAC

Lindamente desenhado e esteticamente organizado. A área central está além do real! Muitas coisas do dia-a-dia para comprar, desde um íman de frigorífico a mesas grandes. O cara que desenha e constrói mesas de madeira, consoles e outros móveis em molduras de metal é muito talentoso que eu senti, incluindo seus penduricalhos de parede. As pessoas do Canadá, segundo ele, compram os seus produtos. Deve visitar se você estiver na área. Não muito caro, exceto, claro, as mesas ou outros móveis, mas eu ainda senti que algumas coisas eram um pouco caras para o mercado!
A garota do Home Depot, assim que entramos pela porta e pegamos o pagamento da conta foi tão simpática e amigável que ela até pegou a moeda para falar conosco por alguns minutos... sobre uma palavra espanhola que a ouvi dizer que significava dinheiro mantenha sempre o seu sorriso amigável e bonito e obrigado por uma ótima visita... Maribel G.
Há cerca de 6 meses, comprei aqui uma máquina de lavar roupa Speed Queen. As pessoas que trabalham aqui são conhecedoras e honestas. Quando fiz a minha compra após a segunda visita, havia um vendedor diferente, mas ele deu a comissão para o vendedor original. Não poderia estar mais feliz com a minha decisão de comprar a máquina de lavar roupa votada como a melhor pelas mulheres. Os dois cavalheiros com quem falei aqui também me recomendaram muito as máquinas Speed Queen. Eles foram muito articulados em me dizer as razões pelas quais, apesar do preço, é a melhor compra. Embora a Consumer Reports (CR) dê avaliações mais elevadas a outras marcas, também indica que a Speed queen é preferida pelas mulheres. A máquina que comprei há menos de 5 anos foi classificada como a melhor em geral pela CR, e não deixou as nossas roupas limpas e muitas vezes avariadas. Eu recomendo que ninguém compre uma máquina de lavar roupa com um agitador curto. Além disso, porque acha que a maioria das lavandarias só tem rainhas da velocidade?

Deixe um comentário para Cultura na Rua - EGEAC