Página inicial > Centro de Arte in Barreiro, Setúbal > Escola Conde de Ferreira Análise

Escola Conde de Ferreira

Centro De Arte em Barreiro, Setúbal
+351212040878
Avaliações: 3 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
2
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image

R. Conselheiro Joaquim António D'Aguiar 307 313, 2830-333 Barreiro, Portugal

Avaliações

06/15/2018
Patty Miyao

Lugar acolhedor em recuperação, onde artistas juntos criam projectos e desenvolvem ideias para ajudar a comunidade.
06/15/2017
Manel Correia

Uma escola recuperada para desenvolver todo o tipo de artes e aberto a toda gente.
06/15/2017
Severo Junior

A Escola Conde de Ferreira - Centro de Produção e Participação Artística é um projeto de cooperação entre a Rumo - Cooperativa de Solidariedade Social, Associação Cultural e a Hey, Pachuco - Associação Cultural, com o apoio do Município Do Barreiro. Rua Concelheiro Joaquim António de Aguiar, nºs 309 a 313 2830 - 412 Barreiro

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Escola Conde de Ferreira

Que surpresa! Eu estava um pouco hesitante em entrar, estava tão bonito, como uma vitrine de designers! Mas eu realmente queria ver o Pyrex, já que ele foi anunciado nas janelas. Nunca pensei que conseguiria comprar nenhum! Se você quer algo bonito E razoável, visite a Glo na loja dela!! Comprei esta linda peça de 1,5 pinta do conjunto Crazy Daisy por apenas $10!
Que grande centro comercial de antiguidades! Muitas coisas legais (não apenas pilhas de roupas e pratos vintage, copos, China ...), mas ao invés disso uma grande mistura de tudo. Os donos estão lá o tempo todo garantindo que você obtenha o que está procurando e você sente que é o cliente mais importante do dia. Coisas muito legais ... Eu vou voltar!!
Comprei um frigorífico e o compressor saiu alguns meses depois. O técnico foi a minha casa e arranjou-o de imediato. Eu era muito profissional e não tive absolutamente nenhum problema com eles, e a Mary na loja foi cortês e profissional. Eu recomendo o lugar a qualquer um e eu estarei de volta lá no futuro para os meus aparelhos.

Deixe um comentário para Escola Conde de Ferreira