Página inicial > Centro Comunitário in Almada, Setúbal > Centro de Cultura Libertária Análise

Centro de Cultura Libertária

Centro Comunitário em Almada, Setúbal

R. Cândido dos Reis 121, 2800-270 Almada, Portugal

Não há comentários para Centro de Cultura Libertária. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
marcio grega: Tive 4 dias a trabalhar mas vim me embora e até hj ainda não me pagaram. Não aconselho ninguém a ir trabalhar para la
2020-02-15 06:17:51
★ ★ ★ ★ ★
Alessandra Russo: Very professional staff, always improving their knoeleged about new materials, skills, programmes, projects about technique, shapes (landsbape and sostenibility urban, country) Very kindy people! Don't miss their consulente!
2017-06-15 07:26:13

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Centro de Cultura Libertária

Bem, ninguém disse para marcar uma secção específica. Eu pedi ajuda, o cara disse que estava cuidando de dois clientes, tudo bem. Então eu vejo pessoas que estão a trabalhar e não me dizem nada. Depois de duas pessoas terem sido ajudadas antes de mim, eu finalmente pedi. Então eu vou para a frente fazer um e 5 minutos depois alguém me ajuda e eu recebo laptop e disco rígido. Certifica-te que falas com o tipo da frente claramente. Ele só vai acenar-te. Estou a usar muletas para piorar as coisas ao voltar e ao quarto. O cara que me ajudou foi um+ muito útil, ajudando a fazer as minhas melhores opções para a minha loja. Um tipo com mais. 10 estrelas para ele. 3 estrelas por ter esperado para não ser informado de nada.
Tivemos uma grande experiência. Estávamos à procura de uma banheira de hidromassagem francesa de 4 portas. Uma voz positiva e amigável veio e se apresentou como uma Holly. Ela nos informou que o inventário é baixo devido às férias. Ela nos contataria assim que a sua loja tivesse o inventário deste produto específico. Logo no dia seguinte ela nos contactou. O nível de serviço estava além das nossas expectativas. Ela foi rápida e eficiente. Giovanne e Claude eram profissionais e estavam no início da entrega. Esta equipa representa a sua organização. A equipe de Holly, Giovanne e Claude merece elogios.

Deixe um comentário para Centro de Cultura Libertária