Shiva's Place

Loja De Cosméticos em Lisboa, Lisboa
Avaliações: 1 | Classificação geral: ruim
Excelente
0
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
1 image 2 image

Av. Guerra Junqueiro 8B, 1000-125 Lisboa, Portugal

Avaliações

07/15/2019
Lidia Rodrigues

péssimo. Se tentarem fazer uma reserva com esses através do Mygon é uma perda de tempo, não te respondem, não teem qualquer tipo de profissionalismo.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Shiva's Place

Uma grande experiência do site que é muito bem concebido, a qualidade e estilo do mobiliário e da selecção disponível. O nosso vendedor Steven foi muito pessoal e profissional. Ele foi paciente, informativo e capaz de responder às nossas muitas perguntas. Temos sido repetidos clientes na Badcock ao longo dos anos e vamos continuar a sê-lo.
Os tipos das vendas são muito simpáticos. Eles têm electrodomésticos de gama média muito alta. Eram os únicos com um congelador de arca em stock. Era menor do que eu gostaria, mas para qualquer outra coisa de qualquer outra pessoa eu teria esperado meses. Comparando alguns outros electrodomésticos em que temos estado a pensar. Mesmo com as vendas, os preços eram um pouco mais altos do que eu estou procurando, mas eles não carregam coisas de baixo custo.
Não recomendaria alugar nenhum caminhão daqui, aluguei vários caminhões de diferentes Home Depot's e nenhum deles jamais reclamou que o "tanque não estava cheio o suficiente" mesmo que a agulha de gás estivesse no F como quando eu o peguei? Definitivamente preciso treinar melhor os seus associados e treinar melhor os escoceses na secção profissional de atendimento ao cliente e tentar não discutir com um cliente sobre um tanque não estar cheio quando estiver claramente, vou certificar-me de conduzir até Bellevue ou Renton da próxima vez.Editar- depois de colocar um dólar no tanque de gasolina eu deixei a ginger na seção de profissionais saber o que tinha acontecido e ela disse que ele nem sequer me deu entrada, então eu teria me atrasado na segunda vez dentro e cobrado uma taxa de atraso, então ela renunciou a taxa para mim e me deu um reembolso de $35 pela forma como ele agiu e vendo que eu claramente tinha um tanque cheio antes de conseguir mais (eu tirei uma foto do medidor de gasolina antes de conseguir mais gasolina). O atendimento ao cliente da Gingers é incrível e ela merece 5 estrelas pelo quão incrível ela foi!

Deixe um comentário para Shiva's Place