Página inicial > Loja de cosméticos in Lisboa, Lisboa > Pluricosmética - Oriente Análise

Pluricosmética - Oriente

Loja De Cosméticos em Lisboa, Lisboa
Avaliações: 2 | Classificação geral: média
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1

Galeria Comercial da Estação do Oriente, Av. Dom João II 104 loja G, 1990-233 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/15/2020
PATRICIA De sa

Boa tarde, fui a loja do gare oriente hoje pela manhã, entrei na loja dei bom dia por duas vezes a assistente de loja ,que não me respondeu ao cumprimento; com um ar de má vontade em vender, até que entao repeti pela terceira vez o bom dia e a mesma mantê se calada , a fazer ouvidos mocos ao meu cumprimento.Resolvi então pedi la ajuda pois necessitava de dois babyliss tamanhos diferentes para cachos, uma touca de silicone para madeixas, etc ,etc ,etc.Enfim minha compra ficou por 150 euros, não é uma quantia exorbitante,mas é dinheiro que eu lhe pago o salário ao fim do mês. A sujeita de cabelos muitos coloridos ,com um ar de mal disposta com o trabalho e com a vida,foi muito mal educada em atender aos artigos necessários que ia lhe solicitando.Nao estava eu minimamente a comprar produtos,parecia que estava a pedinchar, retirei meu cartão multibanco e paguei a compra, disse lhe que não desejava fatura com Iva, ela sem hesitar, fez muito mal seu trabalho,sai da loja pois o clima nao estava bom e o atendimento estava tóxico que nem me apercebi que ela tinha me feito ao contrário do que eu havia recomendado antes de emitir o ticket da compra,enfim essa rede de cosméticos tem que rever seus funcionários que estão a dar a cara para a loja,ficam lhes muito mal meterem lá uma rapariga com muito mal aspeto, mal educada a tratar com pessoas profissionais como eu que tenho uma porta aberta e lido todos os momentos com pessoas,fica aqui meu desagrado.
01/15/2020
Mairy Pinto

Excelente! Variedade. Preço. Produtos. Loja pratica. Bem organizada. Bom atendimento. Parabéns

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Pluricosmética - Oriente

Este é provavelmente um dos piores headhops para atendimento ao cliente. Eu comprei uma sourin I share ecig. (Um pouco acima do preço) e dois dias depois a coisa recusa-se a cobrar de qualquer forma. Então eu trago-o de volta para a loja para devolvê-lo e eles dizem que eu não posso fazer devoluções. E eu digo o que é que vocês acham que podem fazer por mim? ($55 vape) E ele vai bem, deixa-me ver. Tenta algumas coisas e diz que sim, está partido. Depois desenrola uma nova e faz a mesma coisa !!!! Não cobra. Mexe com ele durante algum tempo e faz com que ele comece a cobrar. Eu digo que estou cansado da qualidade devido ao que acabei de ver e pedi educadamente um retorno novamente. Ele então puxa um segundo novo que eu compartilho e encaixa-o rapidamente debaixo do balcão para que ele comece a carregar brinca com ele por um minuto e depois mostra-me que funciona e está tudo bem, eu digo-lhe que eu honestamente não quero lidar com um produto esquemático. Ele diz que não e me manda seguir o meu caminho. Estive aqui uma boa quantidade e ver este lado dos seus negócios entristece-me. Tobacco Shoppe da rua 28 perdeu hoje um cliente fiel.
Tenho usado o Aaron Mechanical há vários anos e sempre fiquei impressionado com o seu tempo de resposta, profissionalismo e valor. A Aaron Mechanical realizou mudanças completas no meu sistema no andar de cima e no andar de baixo a/c. Também as utilizo para todas as necessidades de manutenção e reparação. Todos os seus técnicos são ótimos, mas Jim é soberbo. Ele é muito conhecedor e amigável; um verdadeiro trunfo para a empresa.

Deixe um comentário para Pluricosmética - Oriente