ibeauty cosmetics

Loja De Cosméticos em Almada, Setúbal
+351212594050
Domingo 10AM–12AM
Segunda-feira 10AM–12AM
Terça-feira 10AM–12AM
Quarta-feira 10AM–12AM
Quinta-feira 10AM–12AM
Sexta-feira 10AM–12AM
Sábado 10AM–12AM

Estr. Vale de Mourelos 2, 2810-500 Almada, Portugal

Não há comentários para ibeauty cosmetics. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Paulo Vasques: Excelente acompanhamento e ótimo ambiente
2020-06-15 14:30:00
★ ★ ★ ★ ★
Herbert Bornand: Corucheus ist in diesem Stadtteil in Lissabon ein Gemeinachafts Zentrum u. A. für Pensionisten mit Chor, Computer, Tanz u. A. Aktivitäten. Neben dem Clubhaus hat es einen kleineren Sportplatz für Jugendliche. Dieses gemutliche einstöckige Gebäude beherbergt auch den Schachclub Coucheus der Dienstag Donnerstag und Samstag Clubbetrieb hat.
2019-12-15 10:19:48

Comentários recentes sobre outros lugares próximos ibeauty cosmetics

Paramos na Antiques Etc para uma visita de compras nas nossas férias em Denver, um dos requisitos dados pelo meu parceiro para a sua visita de aniversário depois de ler sobre o seu extenso inventário. Passamos por lá depois de visitar o centro da cidade no caminho de volta para o hotel, e pudemos estacionar facilmente na frente em uma zona de 2 horas. Os funcionários foram extremamente simpáticos e prestativos, oferecendo descontos em itens que perguntamos e até mesmo chamando um revendedor para um que eles não tinham certeza. Eles nos ajudaram a responder a qualquer pergunta que tínhamos, e foram educados em todas as interações. Passamos uma boa hora andando pela loja e olhando todos os itens únicos que eles tinham em exposição. Os preços eram justos e razoáveis e os itens estavam em boa qualidade. Se você está na área e está procurando uma variedade de produtos antigos únicos, este é um ótimo lugar para visitar.
A senhora do Departamento de Janelas/linds foi muito útil! Ela até procurou na linha para tentar encontrar sombras para as minhas Janelas de Cama feitas sob medida. Obrigado! No entanto, quando entrei na Loja pela primeira vez, uma senhora branca de meia idade que usava óculos, era tão RUDE! Quando saí da Loja com o meu Novo Cego, ela gritou comigo: Deixe-me ver o seu recibo! A sua política da Loja! Uau! Por favor, alguém lhe diga, Preconceito não é um bom visual.

Deixe um comentário para ibeauty cosmetics