Pull&Bear

Fornecedor De Roupas em Almada, Setúbal
+351212501866
1 image 2 image

R. Sérgio Malpique 2, 2810-500 Almada, Portugal

Não há comentários para Pull&Bear. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Patrícia de Paula Caovilla: Equipe altamente profissional e competentes.
2018-06-15 07:19:32
★ ★ ★ ★ ★
Sandra Mota: Em termos de comunicação, é uma excelente empresa. Sempre tive resposta quase imediata a todas questões colocadas.
2020-05-25 07:28:00

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Pull&Bear

Liguei antes de ir para o armazém. Apareceu e esperou uma hora e não conseguiram encontrar o meu artigo. Então ele disse-me que não ia parar tudo para procurar! O lugar é desorganizado e o inventário e o site não combinam. Enquanto esperava, eu aprendi e vi um cliente pegar uma encomenda que nunca pagou. Depois de me fazer esperar uma hora e me insultar, ele disse que tinha que falar com o outro gerente para ver se eles podiam encontrá-lo. WTH! Porque não lhe telefonou há uma hora?! Os aparelhos têm no mínimo 3 anos, estão arranhados, amassados e faltam algumas peças.
Tivemos que ligar para uma ordem e um representante de atendimento ao cliente chamado Brianna realmente nos ajudou e puxou o que precisávamos e colocou-o em espera para nós. Ela foi muito gentil e prestativa. Enquanto a carregávamos no veículo, Spencer saiu e ofereceu-se para nos ajudar. Novamente com a gentileza e a ajuda. Isso vai muito longe.
Tive de fazer uma viagem de negócios a Nashville, por isso não deixei de passar por lá para ver a loja. Se você é fã do show, então você tem que passar por aqui e ver este lugar. Muitas das coisas que você vê eles escolherem estão sentados na loja. Assim que você anda cara a cara com o Von Dutch. Há muitas coisas fixes para ver e ver por toda a loja. Acho que o Mike e o Frank estavam ocupados a escolher ou tiveram o dia de folga.

Deixe um comentário para Pull&Bear