Giovanni Galli - Barreiro

Loja De Roupas Masculinas em Santo André, Setúbal
+351212070195
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–7PM
Terça-feira 10AM–7PM
Quarta-feira 10AM–7PM
Quinta-feira 10AM–7PM
Sexta-feira 10AM–7PM
Sábado 10AM–7PM

Av. Alfredo da Silva 98 98A, 2839-302 Barreiro, Portugal

Não há comentários para Giovanni Galli - Barreiro. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Filipe Abreu: Equipa simpática e profissional
2020-03-15 06:02:57
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Carla Esperanca: Para além de não informarem devidamente os sócios acerca das condições contratuais no ato da formação do contrato, ao pedido de rescisão que exigem ser com um mês de antecedência, ainda não obtive qualquer resposta ( mais de mês e meio passados) alegando agora que face à situação do país têm o centro fechado. Mas já teriam tido tempo suficiente de despachar o processo, muito antes da situação atual. Não recomendo!
2020-04-14 10:33:57

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Giovanni Galli - Barreiro

O caixa/assistente da loja foi uma mulher rude e olhou para mim e disse que se você quisesse usar o cupom, ia ficar complicado! Eu estava como... onde está o serviço ao cliente lá?!?! Eu tive um cupão e um membro do BBY durante muito tempo, e quero usá-lo! Sim, pode ficar um pouco complicado, mas é exequível e não é ciência de foguetes! Ela nem sequer tentou, e chamou outra pessoa, e foi basicamente porque teve de reverter as transacções, e voltar a colocá-las lá! Não é assim tão complicado. Eu comprei mais de 100 dólares, e sem nenhum serviço de atendimento ao cliente, e me deu muita atitude! Se eu tivesse que dar uma nota zero, eu daria! Os preços das mercadorias já são caros, e a razão pela qual eu vou lá é porque eu precisava de algumas coisas urgentemente! Fique longe da BBY, especialmente desta loja, e a experiência de compras da Amazon ainda é a melhor!
Pagaram antecipadamente por uma peça às 11:30 da manhã, disseram que tinham que mandá-la para o armazém e que ligariam quando estivesse dentro, eles nunca ligaram. Liguei-lhes às 16:40h para ver se a peça entrava, eles disseram que sim. Eu disse a eles que estava a caminho para conseguir o papel. O cara das peças disse que elas estavam abertas até as 5 e abriram de novo às 8 da manhã. Quando cheguei lá eles tinham fechado mais cedo, antes das 5 da tarde e me deixaram pendurado. Tinha comprado peças lá há 15 anos, mas o atendimento ao cliente já não importa mais, não voltaria lá depois disso.

Deixe um comentário para Giovanni Galli - Barreiro