GERARD DAREL

Loja De Roupas em Lisboa, Lisboa
+351213869195
Avaliações: 1 | Classificação geral: média
Excelente
0
bom
0
Médio
1
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–7PM
Terça-feira 10AM–7PM
Quarta-feira 10AM–7PM
Quinta-feira 10AM–7PM
Sexta-feira 10AM–7PM
Sábado 10AM–7PM

RUA CASTILHO, 69 - C/V - DTA, 1250-068 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Lizabete Rodrigues

Uma boa marca e designers elegantes. Todas as peças com etiqueta de limpar a seco o que condiciona as opções de compra .

Comentários recentes sobre outros lugares próximos GERARD DAREL

Comprei um monte de coisas há um mês, incluindo 10 2X4 . Uma vez feito, eles tentaram devolver 4 2X4 não usados e depois de 45 minutos de espera na fila e no telefone... Eles rejeitaram a minha devolução. Porque parcialmente foi comprado usando cartão de crédito/presente da loja e não tinha o recibo. Mesmo que eles tenham conseguido puxá-lo para cima usando meu cartão de crédito. Eu não estou dando a eles meu negócio a menos que eu não tenha outra alternativa.
Antes que o proprietário tente vir por mim na seção de respostas como eles têm em todos os outros comentários negativos, NÃO, eu não vim hoje, eu só tive tempo de deixar uma revisão hoje. Então tente outra coisa. Este lugar é extremamente superfaturado. Eu odeio jogar fora o cartão de corrida também, mas se você é negro, nem pense em vir aqui. A vibração que a minha família e eu tivemos o tempo todo enquanto estive lá dentro foi apenas "sair". Eu não fui recebido quando entrei como se todos estivessem atrás de nós, eu senti que estava sendo observado, mas ninguém me ofereceu nenhuma ajuda. Eles apenas me olhavam pelo canto do olho. É realmente triste porque eu tinha muito dinheiro para gastar, mas não vou fazer negócios em nenhum lugar que nem me possa cumprimentar ou que olhe para mim e não diga nada. Eu ousei sair de lá o mais rápido que pude. Em conclusão, eles têm coisas bonitas, mas são muito caros. Por que você acha que eles não colocam nenhum de seus preços no Facebook? Eles fazem você entrar e fazer compras em primeira mão é uma estratégia de negócios e pela minha experiência não aprecia negócios de pessoas da minha skinColor.

Deixe um comentário para GERARD DAREL