Europa Envios

Centro De Compras em Lisboa, Lisboa
+351925170096
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image

12,, R. Nova da Trindade 5B, Lisboa, Portugal

Não há comentários para Europa Envios. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Herondina Maria Duarte Rua Frade Frade: Tem ajudado muito, é muito competente
2020-06-01 03:48:52
★ ★ ★ ★ ★
Rute Pires: Já recorri a dra Cristina Silva por duas vezes e digo recorro novamente quantas vezes precisar. Advogada empenhadissima, determina em ir ao fundo da questão. E o que me cativou nesta advogada é que se ela vir que o caso não tem nada para dar certo, avisa logo. Não nos faz perder nem o nosso tempo nem o dela e principalmente o nosso dinheiro, que no meu caso não é muito. Recomendo vivamente. Obrigada Dra Cristina Silva por tudo
2019-09-15 07:27:58

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Europa Envios

A minha cunhada estava hoje a enviar uma mensagem ao proprietário sobre a compra de uma máquina de secar roupa, ele concordou com o preço de 200 dólares depois de tentar algumas vezes obter o número do seu cartão de crédito quando ela queria pagar em dinheiro, ela foi à loja para pagar e ele mudou o preço para 230 dólares, ela até lhe mostrou o texto onde ele concordou em 200 . . . Não Comprar Daqui . . . . .
Ontem eu estava fazendo compras na loja de Pasadena Texas e depois das compras decidi ir ao Starbucks dentro da Barnes and Noble. Havia um cavalheiro esperando pelo serviço. Ele disse lá alguns minutos e eu lhe perguntei porque ele não foi esperado. Ele disse que não sabia e se estava lá à espera há uns 15 minutos. Eu disse a ele que iria até a frente e descobriria por que não havia ninguém lá. O caixa disse-me que a rapariga que lá trabalhava estava a almoçar e que voltaria dentro de 15 a 20 minutos. Eu não podia acreditar que não havia ninguém cobrindo o almoço dela... Fiquei chateado que uma loja como a Barnes and Noble não se importasse com o atendimento ao cliente! Duvido que eu volte a pisar em qualquer uma das lojas deles! Isto é inacreditável !Também tentei ligar esta manhã para falar com uma pessoa e me disseram que teria que esperar 45 minutos. Será que eles sabem ao menos o que significa atendimento ao cliente?

Deixe um comentário para Europa Envios