Av. da Liberdade 245, 1250-096 Lisboa, Portugal

Não há comentários para Coporgest. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Sugiyama Oficina: サッカー観戦のe_ticketを印刷してもらった。1ページ0·5ユーロ穏やかな夫婦が店を営んでいる。日曜休み
2019-09-15 07:24:58
★ ★ ★ ★ ★
Nair Barroso: O Simão tem o dom de captar os sorrisos e os momentos mais genuínos, contorna e transforma imprevistos (numa sessão com bebés acontece a todo o instante) em fotografias lindíssimas e naturais. Não poderia estar mais feliz com o resultado final, atenção ao mínimo detalhe na edição e sempre a primar pelo que o cliente gosta e valoriza! 10 ⭐️
2020-02-15 06:19:09

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Coporgest

Home Depot tem toneladas de coisas fora, mas falta de funcionários para ajudar a encontrar itens. Eles precisam de alterar o seu site para ajudar a localizar itens por corredor. Eles podem querer olhar para o site de Lowes para um exemplo de ajuda para encontrar itens específicos. Eu deixei a loja sem fazer uma compra por frustração. Eu usei meu celular para encontrar os itens que eu precisava. Tudo o que me disse foi que os tinha, mas não onde estavam. Talvez o site deles mostre o corredor em que os itens estavam, mas se sim, não era visível no meu celular.
Como ex-funcionário da Sears, eu entendo como pode ser difícil quando as horas são cortadas e não há funcionários suficientes no chão. Mas... isso não é desculpa para o mau atendimento ao cliente. Fui ao registo para fazer a caixa e um empregado estava a contar as gavetas. Ela não olhou para nós nem disse nada, e eu li a placa que me dizia para ir ao Colchões ou Eletrodomésticos para fazer o check-out. Fui até aos Colchões, e não havia absolutamente ninguém à vista. Esperei um minuto e depois voltei a passar as caixas para a área de Aparelhos. Lá encontrei um empregado sentado, e quando lhe perguntei sobre o toque dos meus artigos, ele disse-me que eu passei mesmo por cima dos registos. Expliquei que a placa me direcionava para seu departamento, ele me disse que eu teria que descer as escadas. Posso entender como a funcionária que contava as gavetas não falava conosco, mas ela poderia pelo menos ter nos apontado na direção certa. E a funcionária da Appliances, bem, ele obviamente não estava a fazer nada e nem se deu ao trabalho de se levantar para nos ajudar.

Deixe um comentário para Coporgest