Página inicial > Centro de compras in Lisboa, Lisboa > Cecolisul - Centro Comercial Lda Análise

Cecolisul - Centro Comercial Lda

Centro De Compras em Lisboa, Lisboa
+351218532669
1 image 2 image

R. Cidade da Beira 46, 1800-069 Lisboa, Portugal

Não há comentários para Cecolisul - Centro Comercial Lda. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Maria Albina: Bom atendimento e qualidade são os atributos desta loja
2020-06-15 07:27:48
★ ★ ★ ★ ★
Xinoco Guelas: Excelente boutique de roupa e calçado para senhoras. Bons preços e muita qualidade e simpatia.
2018-06-15 07:27:48

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Cecolisul - Centro Comercial Lda

Um sítio fantástico para fazer compras. Eu adoro isto aqui. Enorme variedade. Posso sempre encontrar aqui coisas que não consigo encontrar em mais lado nenhum. Preços razoáveis. Têm uma boa variedade de cabos de extensão eléctrica. Voltarão novamente. Além disso, eles têm vendedores muito amigáveis. Tive uma boa conversa com uma senhora mais velha. Às vezes acho que gostaria de trabalhar aqui.
Chris vem cuidando dos nossos assuntos fiscais e contábeis, juntamente com a assessoria fiscal e privada há alguns anos e podemos relatar que seu profissionalismo, forma e tempo de resposta têm sido inigualáveis. Estamos muito satisfeitos com o seu serviço e apreciamos como ele se mantém actualizado com métodos para ajudar os seus clientes. Ele oferece uma grande variedade de serviços além das típicas declarações de impostos, que esperamos explorar num futuro próximo. Pat Slavich, Director Stress Consulting Engineers.
Excelente loja, gente decente. No entanto, esta loja precisa de aprender a comunicar com os seus colegas e a ser clara nas políticas e procedimentos. É muito claro que a nossa geladeira foi perdida foram vendidos, mas a geladeira branca ficou preta na caixa, mas não nos importamos. os preços são ótimos, então vamos comprar um fogão preto quando for a hora certa para fazer o nosso novo refrigerador preto.

Deixe um comentário para Cecolisul - Centro Comercial Lda