Mini Shop

Centro De Compras em Odivelas, Lisboa
+351920303259
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo 10AM–12AM
Segunda-feira Fechadas
Terça-feira 10AM–12AM
Quarta-feira 10AM–12AM
Quinta-feira 10AM–12AM
Sexta-feira 10AM–12AM
Sábado 10AM–12AM

2675-299 Odivelas, Portugal

Não há comentários para Mini Shop. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Laurent Grima: Even though we ended up purchasing elsewhere, Luis Filipe was very nice to us and accomodating. The car we saw with in very good condition.
2020-05-25 07:31:18
★ ★ ★ ★ ☆
Georton: Simplicidade também é uma virtude, cumpre o que oferece boas viaturas, porém poucas unidades
2020-01-15 06:13:00

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Mini Shop

Eu adoro relíquias de amor. Os vendedores têm as configurações mais bonitas, e o pessoal é gentil! Tenho lá muitas peças muito boas. Um dos vendedores está perturbando os locais com seu comportamento nas vendas, ela é bastante rude e muitas pessoas estão começando a reclamar. Espero que isso não reflita esta grande loja.
Pessoal espantoso. Muito ansioso para ficar com o meu dinheiro, quero dizer... o meu negócio ( isso foi uma piada!). Estes gajos têm sido tão gentis e queridos. Ajudaram-me a manter os pagamentos, mesmo quando os tempos ficaram um pouco difíceis. Todd e Jeff eram os dois principais com quem eu trabalhava e eu sempre via sorrisos e risos quando eu entrava. Ótimo ambiente e ótimos caras!
Peter, temos um contacto muito limitado consigo e com a sua equipa para poder deixar um feedback construtivo. Talvez esse seja um feedback que tenhamos um contacto tão limitado e se houver mais. IE Você perguntou se poderíamos passar para Xero, bem, você é capaz de demonstrar isso para nós, tendo que obter um julgamento e importar nossos dados, etc. Com o contato que temos é bom e geralmente é um pedido para nós fornecer informações. Dicas sobre poupança fiscal seria benéfico. Obrigado, Robert.

Deixe um comentário para Mini Shop