Insania.com

Centro De Compras em Lisboa, Lisboa
+351211451515
Avaliações: 20 | Classificação geral: ruim
Excelente
6
bom
2
Médio
0
Mau
0
Terrível
12
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–1PM,2–6PM
Terça-feira 9AM–1PM,2–6PM
Quarta-feira 9AM–1PM,2–6PM
Quinta-feira 9AM–1PM,2–6PM
Sexta-feira 9AM–1PM,2–6PM
Sábado Fechadas

R. Nova dos Mercadores 33C, 1990-239 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Rute Silva

Não recomendado nada mesmo a compra do quer que seja. A INSANIA publicita enganosamente: -"Garantimos stock real" e depois esperasse 2 meses, e só depois de os contactar por diversas vezes, e após várias desculpas destes, dizem que não tem stock e que tem de esperar mais 2 meses. - "Entregas em 24 horas", quantas 24horas? 2880horas! E agora, para o reembolso do valor que foi pago imediatamente à encomenda, já não é imediato, demora e demora muito.
06/14/2020
Inês Afonso

Não recomendo nada desta loja. A loja permite a compra de artigos que não têm disponíveis em stock, não avisa o cliente da ruptura de stock da mesma, não respondem aos emails e demoram muito mas muito tempo a reembolsar os clientes. Nunca mais comprarei nada nesta loja e recomendo que façam o mesmo.
06/14/2020
Tania Estrompa

Não recomendo, foi feito o pedido de um artigo como não tinham o artigo em questão enviaram um parecido de valor inferior, sem sequer questionarem do cliente se pretendia o artigo. Agora para proceder à devolução do valor e artigo é uma tremenda complicação. Péssima experiência.
06/14/2020
Ana Valerio

Infelizmente não recomendo, fiz uma encomenda no passado dia 3 Abril, paguei no dia 4 e até à data ainda não recebi nada, pior que tudo isso, foi preciso 10 dias para ser informada de que o produto estava esgotado e isto porque eu enviei um mail a perguntar o porquê da demora na entrega, agora eu pergunto, se eu até agora não tivesse feito nada, será que voltava a ter notícias por parte da empresa? Fica a dúvida
06/14/2020
Vasco Costa Santos

Feita a encomenda e paga na integra. Recebi email a indicar não estar disponivel o produto. Exigi devolução do dinheiro. Desde final de Março que não respondem. Queixa formal nas autoridades judiciais. Não recomendo e denuncio.
06/14/2020
Sandra L

Confesso que antes de realizar a minha encomenda, passei por aqui para ver os comentários e fiquei com bastante receio. Mas resolvi arriscar, um dos comentários negativos que vi foi sobre a falta de resposta , no meu caso obtive resposta ao meu primeiro email ( por ter realizado o pagamento por multibanco) em minutos e de uma forma muito antenciosa. Outro dos comentários negativos que aqui vi foi sobre a demora dos envios e mais uma vez no meu caso foi exactamente o contrario, foram super rápidos e até me contataram por parte do transporte para confirmar se eu estava em casa. A encomenda chegou prefeita. Não poderia estar mais contente. Vou voltar a encomendar muitas mais vezes. Estou muito satisfeita com os vossos serviços e vou recomendar a todos os meus amigos. Obrigada e parabens pelo vosso trabalho
06/14/2020
victor ribeiro

Atendimento péssimo a envitar do pior mesmo
06/14/2020
Jeff Barroso

Gadjets e sempre um algo mais.
06/14/2020
Batucando Orquestra de Percussão

Pior experiência comercial de sempre.... Muito pouco atendimento ao cliente. Foram feitas inúmeras tentativas de contacto, quer por telefone, que nunca foi atendido, quer por email onde nunca se dignaram responder. Estas tentativas prendem-se, obviamente, com uma encomenda mas que se veio a verificar estar esgotado. No mínimo deveriam indicar essa situação. Segunda compra e de facto não funciona. Demasiado atraso nas respostas, recebem emails que só respondem ao fim de vários dias e depois de muita insistência. O atendimento ao cliente continua muito fraco e sem cuidado. Chegamos a receber material mais rápido que vem de outros países. Segunda encomenda completamente trocada, veio material que não não foi pedido e nada do que foi pedido. Pior experiência comercial de sempre, assim não vale a pena comprar nesta empresa.
06/11/2020
Ana Mendes

Péssimo. Não recomendo NADA. Não enviam reembolso e não atendem. Já denunciei
05/24/2020
Luis Gaspar

Serviço lamentável Stoks on line é pura mentira. Não aconselho a comprar
03/14/2020
Bárbara Dias Gomes

Excelente atendimento e tem exóticas opções de presentes. Recomendo
10/14/2019
Monica Arvela

Gagets fantásticos, a loja é num prédio no r/c sem montras
06/14/2018
Joana Rita Sousa

encomendei um produto, não funcionava. devolvi, no final de 30 dias recebi um novo, com o mesmo defeito. estou há 10 dias a aguardar resposta do departamento técnico. a encomenda foi feita no final de fevereiro e estamos no final de abril. o acompanhamento ao cliente tarda nas respostas.
06/14/2018
Paulo Sequeira

Fiz a encomenda de um produto. Confirmaram a encomenda. E fiz o pagamento. Recebi logo um mail a dizer q tinham enviado o produto. Ao fim do prazo q entrega. Fui ao site confirmar a minha encomenda e dizia que tinha ocorrido um problema com o produto. Falei via chat e informaram me que não tinham o produto em stock. Ag pergunto, confirmam a encomenda, pedem o pagamento e dps de pago enviam um mail a dizer q vão enviar. e dps afinal não teem o produto ? Estão a gozar com o cliente.
06/14/2018
Marisa Rodrigues

Produtos temáticos e divertidos.
06/14/2018
Anita Garcia

Para presentes de última hora! Serviço 5*
06/14/2018
Gabriel Bittencourt

Já fiz duas compras, a primeira comprei um cobertor que além de demorar a chegar, quando chegou veio com "Mofo". Depois, acreditando que fosse um problema pontual, fiz uma segunda compra, e para minha surpresa, demorei novamente a receber e quando recebi o produto que recebi foi outro.
06/14/2018
GERMANO RAPOSO

Excelente!! Uma encomenda feita à 16H47 de um dia, foi entregue, em Lisboa, cerca das 10H00 do dia seguinte. Parabéns!
06/14/2018
maria pinto

Já recebi o meu cortador de verduras em espiral já exprimentei com cenoura adorei obrigada aos distribuidores da Insania

Deixe um comentário para Insania.com