Página inicial > Centro de compras in Montijo, Setúbal > Parque Comercial Montijo Análise

Parque Comercial Montijo

Centro De Compras em Montijo, Setúbal
Avaliações: 4 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
1
bom
2
Médio
1
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo 10AM–11PM
Segunda-feira 10AM–11PM
Terça-feira 10AM–11PM
Quarta-feira 10AM–11PM
Quinta-feira 10AM–11PM
Sexta-feira 10AM–11PM
Sábado 10AM–11PM

2870-448 Montijo, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Vasco Torre do Valle

O Lidl encerra às 22H00 e o Decathlon encerra às 23H00. O McDonald's restaurante encerra às 02H00 e o Drive às 02H00.
06/14/2020
Sérgio Ribeiro

Ótimo lugar para comprar tecnologia
12/14/2019
Sid Vicious

Centro comercial antigo e tradicional, mas que apesar das grandes superfícies continua a sobreviver com comércio local e atendimento com simpatia.
10/14/2019
Luiz Soares

Muito bom pra compras e tem bom estacionamento facil..

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Parque Comercial Montijo

Eles estragaram o meu regresso. Marcaram um item como sendo recolhido, apesar de nunca ter sido recolhido. Uma experiência absolutamente horrível. O pessoal foi muito rude e nem sequer pediu desculpas pelo inconveniente e estava a defender as suas acções. Foi preciso explicar e desperdiçar meu tempo para fazê-los entender a confusão que fizeram. Nunca...
Fui esta tarde buscar uma lâmpada, não consegui encontrá-la, pedi ajuda à Audra no departamento de pintura, ela estava super ocupada com os clientes, mas mesmo assim conseguiu me ajudar, wow eu até me senti mal, não conseguimos encontrá-la, mas ela ainda conseguiu alguém para me ajudar, ela foi acima e além para garantir que eu encontrasse o que eu estava procurando, realmente ótimo atendimento ao cliente. Muito obrigada!!!!.
Então nossa aventura começou às 21h no fim de semana de sexta-feira à noite do Memorial Day, quando notamos que a temperatura na casa chegou a 81 graus. Ótimo. Como sempre, na altura perfeita. Olhei para a unidade Trane ac e inspeccionei o condutor de ar da casa, mas não vi nada de anormal. Eu verifiquei o filtro. Fui até o compressor e notei que o ventilador externo estava ligado, mas não o compressor. Para encurtar a história, usei um multímetro e descobri que o condensador prateado estava ruim. Tinha uma leitura de 0 ohm. (qualquer um pode fazer este teste - não se esqueça de desligar a eletricidade! A sua pequena lata de energia prateada) É uma tampa dupla e funciona com o compressor e o ventilador. Também verifiquei o contactor (era bom) para formigas mortas, lagartos e condições. Estas duas partes parecem ser as que mais falham. Trane também tem um Capacitor de partida quente em forma de cilindro preto, mas testou ok. Puxei as duas de qualquer maneira e fui ao Appliance Parts no sábado de manhã e comprei ambas. Eu não podia acreditar que durante esta coisa da Corona e sendo um fim de semana de férias eles estavam abertos. Eles foram super amigáveis, testaram as minhas tampas (a tampa preta de inicialização a quente também foi ruim como eu esperava! (Tinha 11 anos de idade) e venderam-me as peças certas. Que salva-vidas no início de um fim-de-semana de férias mais ainda me poupou 400 dólares em chamadas de emergência! As 2 partes foram de 70 dólares. 5 Estrelas para Peças de Appliance & AC! Voltarei a ser um novo cliente para as necessidades de CA e aparelhos!

Deixe um comentário para Parque Comercial Montijo