Miss Bijou Designs

Loja De Roupas em Montijo, Setúbal
+351912179855
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 2–7PM
Terça-feira 10AM–3PM
Quarta-feira 10AM–5PM
Quinta-feira 2–7PM
Sexta-feira 10AM–7PM
Sábado Fechadas

R. Padre Manuel Gonçalves 7, 2870-343 Montijo, Portugal

Não há comentários para Miss Bijou Designs. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Rodrigo Aragão: Sempre muito simpatia do staff. Excelente a ajudar as pessoas com dúvidas no que necessitam. Bons preços
2020-02-14 12:01:18
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Elisabeth Guiraud: Restaurant fermé alors que noté ouvert. Assez déçu.
2020-02-20 02:53:19

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Miss Bijou Designs

(Davenport IA American Freight) Daria -10 estrelas se eu pudesse. Está sujo e há ratos na loja deles, eu literalmente os vi correndo pelo chão com meus próprios olhos quando estávamos caminhando em direção à porta para sair. Um cara chamado Gorge que diz ser o gerente é muito pouco profissional e não se importa com os clientes. O Gorge precisa de ser falado seriamente com o seu patrão e repreendido. Ele riu em nossas caras, fez preços, nos deu atitude, e ficou alto com minha esposa com um tom agressivo. Minha esposa escreveu isso a partir de nossa experiência: Fui comprar um colchão de casal por $118 e uma armação de cama por $32,99, quando chegamos ao registro o total era de $185. ($151 antes de impostos)O imposto sobre vendas é de 7% - mesmo cotado pelo gerente chamado George.7% de $151 é apenas $11.57 (total depois de impostos deveria ter sido $161.57)Quando o meu marido notou que era incorreto ele chamou a atenção dos funcionários e ficou irritado e depois ofereceu $10 de desconto, que ainda está acima do imposto sobre vendas que ele citou. (7%)Quando o meu marido pediu uma quebra na conta, o empregado tornou-se hostil e rude e recusou-se até a explicar os preços ou a olhar para a matemática incorrecta, e basicamente disse que não sabia o que lhe dizer.Eles tentaram cobrar-nos 23,5% de imposto sobre vendas, quando ele disse da sua própria boca que era 7% mas recusou-se a vendê-lo a esse preço.Se alguma vez fizer compras na American Freight, especialmente em Davenport, não se esqueça de ver o que eles lhe cobram. Fui a Denver Mattress e comprei o que precisávamos e paguei o imposto correcto e eles foram profissionais.
Em 28 de Abril de 2019, comprei uma cama e uma armação XL gémea à Rebelle Home. Disseram-me que tinham de encomendar a cama, uma vez que não estava em stock. Eu paguei a cama no meu cartão de crédito Visa. Comprei a cama porque em breve serei internado em um alojamento assistido após uma operação de apêndice rompido e reabilitação extensa após a cirurgia. Ontem, a minha enfermeira de fisioterapia recomendou-me que assegurasse que eu conseguisse uma cama com uma armação ajustável, porque tenho dificuldade em me deitar deitado quando durmo. Ao notificar a Rebelle Home para cancelar a cama por encomenda, o meu amigo foi informado de que não haveria reembolso do cartão de crédito e que seria cobrada uma taxa de 25 % para reabastecimento enquanto os restantes 75 % não seriam reembolsados, mas apenas oferecidos como um crédito na loja. Meu amigo explicou o motivo médico do cancelamento e que era necessário fazer a mudança para o benefício da minha própria saúde e conforto. Ele falou com Zack que me tinha vendido a cama e Zack disse-lhe que no recibo de venda havia um aviso de não reembolso do cartão de crédito. O meu amigo explicou que esta informação não foi falada nem trazida à baila durante a transacção de venda original nem havia uma assinatura minha a reconhecer este requisito, nem por mim nem pelo meu amigo que me estava a ajudar. Ele verificou o recibo de venda e NÃO há nenhuma assinatura no recibo de venda nos espaços designados para a confirmação da política de não-reembolso. A única coisa que assinei foi o recibo do cartão de crédito no valor da compra que NÃO tinha nenhuma referência sobre reembolsos e não me foi dada uma cópia desse recibo. Meu amigo pediu para falar com o gerente e Zack respondeu que ele era o gerente, então meu amigo pediu a Zack para que o proprietário, por favor, ligue para ele. Até agora não houve resposta e eu arquivei uma disputa com a empresa do meu cartão de crédito. Sinto que neste caso estou justificado em obter um reembolso completo pelo preço de compra de $877,00.

Deixe um comentário para Miss Bijou Designs