Giraventos

Loja De Roupas em Lisboa, Lisboa
Avaliações: 4 | Classificação geral: excelente
Excelente
4
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image

Calçada Santana 1, 1150-320 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Nerea Muñoz

Un buen sitio y muy amables y artesanías muy bonitas
11/15/2019
Christian Jansen

Sehr netter Laden mit Kunsthandwerk und bedruckten T-Shirts - liebevolle Motive (ohne "Lisboa") - Wer auf der bereit stehenden Gitarre ein paar Akkorde dengeln kann, bekommt einen Rabatt ;)
08/15/2019
Adam Horton

Great place. The T-shirt designs are very impressive and the owner was really friendly and down to earth.
06/15/2018
Miguel Abreu

Great place with good vibes, friendly people and creative hand made crafts of local artists. Unique place in Lisbon!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Giraventos

Eu comprei um relógio Galaxy Active 2 hoje. O meu associado de vendas Bradley Hart foi muito útil e montou o meu relógio para mim. Ele me mostrou pacientemente como usar e explicou todas as características. A Best Buy tem a sorte de ter um associado educado e atencioso, provavelmente o Bradley. Obrigado Best Buy, estou tão entusiasmado por usar o meu novo relógio!
A Cultura Material é um verdadeiro tesouro da Filadélfia. Uma colecção inacreditável de artefactos únicos de todo o mundo. O proprietário, George J, é verdadeiramente um cidadão global com um olho para todos os tipos de itens de uma miríade de países e culturas. A colecção ecléctica irá cativar, bem como educar. Mesmo que você não esteja no mercado para comprar algo, vale a pena a viagem para simplesmente apreciar os produtos que eles juntaram de lugares distantes ao redor do globo. Muitas vezes acho que eles poderiam cobrar uma taxa de admissão. É uma loja de varejo que poderia dobrar como um museu. ótimo lugar para comprar ou visitar, tanto jovens como velhos! Além disso, o pessoal é super amigável e, mais importante, muito conhecedor! Você não ficará desapontado!

Deixe um comentário para Giraventos