Página inicial > Estúdio de fotografia in Lisboa, Lisboa > João Filipe Aguiar Photography Análise

João Filipe Aguiar Photography

Estúdio De Fotografia em Lisboa, Lisboa
+351912659442
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM
Sábado Fechadas

Estúdio 18, R. Xavier de Araújo 10, 1600-226 Lisboa, Portugal

Não há comentários para João Filipe Aguiar Photography. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Francisco Basto: O Chafariz do Largo do Rato, construido em 1753 e 1754 , segundo risco de Carlos Mardel, a sua estrutura arquitetónica setecentista de cenografia barroca. Segue o esquema geral de outros chafarizes mardelianos. Em pedra lioz, trata-se de um chafariz de espaldar, zona nobre do conjunto, encostado a um pano murário, surgindo decorado simetricamente, recorrendo a aletas, delimitado lateralmente por duas pilastras rusticadas com lacrimais, rematado por um pequeno frontão triangular coroado com urnas e encimado por arco de volta perfeita, formando um nicho, gradeado a ferro e integrado na balaustrada do Palácio dos Duques de Palmela. A água corre em dois níveis um mais elevado onde o tanque poligonal recebe água de duas bicas destinadas a perticulares e aguadeiros e um tanque de proporções menores a nível térreo utilizado para bebedouro para animais. Este Chafariz era alimentado por um encanamento especial, que saía diretamente da Mãe das Águas da Amoreira. Implantado harmoniosamente na confluência da Rua de Salitre e da atual Rua da Escola Politécnica, o seu aspecto monumental e cenográfico foi abastecendo-se até aos nossos dias passando hoje despercebida a sua importância como mobiliário urbano, perdido num canto do Largo do Rato.
2020-04-15 07:19:40
★ ★ ★ ★ ★
Assiotis Michalis: Πολύ ωραίο μνημείο ιστορικό
2020-04-15 14:44:02

Comentários recentes sobre outros lugares próximos João Filipe Aguiar Photography

Sempre que venho aqui, a espera é inaceitável para mim. Também não há empregados suficientes nas caixas registadoras sempre que aqui venho. Falta o serviço ao cliente. Havia apenas uma caixa registadora. Esperei mais do que devia, cerca de 5 a 7 minutos, por uma pessoa na frente que estava a comprar um cartão de oferta e tinha um milhão de perguntas. Quando pensei que ele tinha acabado, aproximei os meus artigos dela porque era a minha vez de fazer o check-out. A mulher mais velha da caixa registadora levou os meus dois auscultadores sem fios Jabra 75t activos que eu iria comprar e, ansiosamente, mudou-os para onde ela os queria. Eu já estava na cerca sobre a compra dos fones de ouvido porque eles não tinham todas as opções de cores que eu podia conseguir online. Pelo preço e pelo atendimento ao cliente, eu não ia chegar a um acordo. A ansiedade dos rapazes foi suficiente para eu colocar os fones de ouvido de volta e sair da loja. Acabei por gastar mais de 300 dólares mais impostos online em vez disso. Eu já tinha gasto mais do que tempo suficiente no atendimento ao cliente e no esquadrão de nerds e só queria sair. Eu não precisava de uma mulher ansiosa movendo minhas coisas do jeito que ela fazia. De qualquer forma, não há concorrência a não ser ir online e foi aí que decidi fazer compras no final do dia.
Estava a trabalhar num projecto com porcas e parafusos, acabou por faltar uma porca de 5/8 polegadas. Foi para o site e encomendou uma. Só precisava de uma. Provavelmente deveria ter comprado pessoalmente, porque eu tinha que ir buscá-lo de qualquer maneira, mas seja o que for. Uma transacção muito simples; entrei, dei-lhes o meu nome, e eles deram-me o meu pedido. Super fácil, fá-lo-ia de novo. Obrigado ao Home Depot pela rapidez e facilidade na internet.

Deixe um comentário para João Filipe Aguiar Photography