Página inicial > Estúdio de fotografia in Lisboa, Lisboa > Beco das Flores Studios Análise

Beco das Flores Studios

Estúdio De Fotografia em Lisboa, Lisboa
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image

Beco das Flores 17, 1100-242 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Gil Pereira

Apartamentos bastante acolhedores bem no centro de Lisboa, a poucos minutos a pé do Castelo e da baixa. Têm capacidade para duas pessoas em cama de casal e possibilidade de acolher também uma criança pequena. Cozinha bem equipada e acesso à internet. As reservas são feitas através da plataforma AirBnB.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Beco das Flores Studios

Acabei de actualizar o meu iPhone com a Teresa neste local da Best Buy. Teresa foi super útil para me ajudar a escolher o meu novo telefone. A Teresa fez a milha extra para me dar um tutorial sobre como usar o meu iPhone. Teresa foi gentil e suas explicações foram fáceis de entender. Esta Best Buy tem a equipa mais simpática.
John é super conhecedor e amigável. O meu filho comprou-lhe um arco há 3 anos e eu fiquei impressionado com o arco e a qualidade do serviço. O meu filho tinha andado a fazer bicos para entrar no tiro com arco e flecha, por isso fiz compras por aí e depois de pesar as opções que o John me tinha ganho como cliente com a sua combinação de conhecimento, paciência, serviço ao cliente e preços muito razoáveis. Ele me ajudou a selecionar o equipamento que se adequava às minhas necessidades e quando saí da loja, meu arco foi montado e tem tido um desempenho impecável há cinco meses.
A minha mulher trouxe-me aqui há duas semanas e o pessoal deles tem uma atitude. Eu fiz perguntas simples, e recebi respostas curtas, em toda a minha vida eu nunca tive uma vibração tão ruim. O próximo problema é que eles não têm qualquer respeito pela segurança e minha esposa perguntou se podemos sair porque ela não se sentia segura. na minha recomendação, nunca mais atiramos aqui. como eu vejo nas críticas, algumas outras pessoas tiveram os mesmos problemas.eles também sobrecarregam com munições, 50% de saldo.mas apenas a minha opinião.bom dia sirs e misses

Deixe um comentário para Beco das Flores Studios