Página inicial > Empreiteiro de isolamento in Picadeiro, Setúbal > Stier - Soluções Acústicas Análise

Stier - Soluções Acústicas

Empreiteiro De Isolamento em Picadeiro, Setúbal
+351212388370
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6PM
Terça-feira 9AM–6PM
Quarta-feira 9AM–6PM
Quinta-feira 9AM–6PM
Sexta-feira 9AM–6PM
Sábado Fechadas

Rua do Niquel, Lote 67, Parque Industrial Vale do Alecrim, 2950-424 Palmela, Portugal

Avaliações

Não há comentários para Stier - Soluções Acústicas. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Sérgio Dumont: Ainda alguém me há-de, um dia, explicar por que razão obscura este jardim se chama 'Irmã Lúcia'. Apenas por ficar próximo de uma igreja ? É que a estatuária nada tem a ver com a dita Irmã, nada no jardim evoca o tema, nem lá puseram, que se veja, uma mísera plaquinha com a designação. Um relvado bem cuidado, quatro estátuas, uma das quais com umas meninas com uma deficiência, sem mãos ou com a prótese de metal á vista. Enfim, salvam-se, além do relvado, as árvores, que sempre vão dando alguma graça ao local.
2018-06-15 07:13:07
★ ★ ★ ★ ★
Cinthia Reis: Lugar muito agradável e bom café.
2019-11-15 02:49:50

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Stier - Soluções Acústicas

Acabei de vir do HD depois de comprar uma nova unidade de A/C de janela. Enquanto o seu sistema de verificação e paging ainda não está funcionando corretamente, o pessoal é muito útil. Então e se eu entrasse para fazer o check in, grande woop. Saiba que eles têm um regulamento que você tem que usar sua máscara! O pessoal, como eu disse, foi muito útil tanto na loja como no passeio e realmente não poderia ter pedido mais. Virão aqui do nada para as minhas necessidades de hardware!!
Trabalhei com o Chris para comprar um novo frigorífico, uma máquina de lavar e uma máquina de secar. Ele foi muito útil por telefone quando eu estava perguntando pela primeira vez sobre modelos, preços e inventário, e tomou um tempo para realmente explicar tudo, responder minhas perguntas, e quebrar as coisas. Eu tive a mesma qualidade e serviço amigável quando trabalhei com ele pessoalmente. A Appliance Factory também tinha os melhores preços quando fazia as minhas pesquisas. Se você está comprando eletrodomésticos na Aurora, ligue para a Appliance Factory e peça para trabalhar com o Chris.

Deixe um comentário para Stier - Soluções Acústicas