Página inicial > Empreiteiro de isolamento in Almada, Setúbal > Intemperiisol - Construções e Impermeabilizações Análise

Intemperiisol - Construções e Impermeabilizações

Empreiteiro De Isolamento em Almada, Setúbal
+351962889935
Avaliações: 2 | Classificação geral: ruim
Excelente
0
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
2
1 image 2 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM
Sábado 9AM–7PM

R. Cap. Leitão 107, 2800-137 Almada, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Mastajay80

Muito mal educados e o trabalho é péssimo! Não recomendo
11/15/2019
José Maia

Atribuo 1 porque não tenho possibilidade de uma classificação negativa. Uma obra estimada (por eles) em aproximadamente 1 mês e meio já vai em 3 meses e 1 semana e não está concluída. Foi o Verão todo, desde o dia 24 de Julho sem poder abrir as janelas para arejar a casa pois os andaimes estavam montados com a respectiva rede de protecção. Aos meus pedidos de esclarecimento respondiam que tinham muitas obras a decorrer e não tinham pessoal. Serviço inqualificável de mau que é.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Intemperiisol - Construções e Impermeabilizações

Silver Coast Coins é de longe uma das melhores lojas em todo o estado da Flórida. Os seus preços estão abaixo dos de todos os outros e a sua selecção é muito maior do que a de todos os outros. O proprietário, Lance, é uma pessoa muito conhecedora e mantém uma grande conversa. Eu pessoalmente gostaria que cada loja fosse assim porque eu me sentiria muito mais confortável ao comprar de outros lugares. Se estás à procura de um lugar muito agradável para comprar, vem cá. Você não ficará desapontado.
Estamos esperando o sofá que compramos desde sábado, telefonamos porque eles estavam aqui entre 10-12 da noite e disseram que estavam atrasados. Ele disse então que estaria aqui entre as 15h e as 17h, agora são 18h30! Nós ligamos para ver o que está acontecendo e o cara não tem idéia e não vai nos dar as informações de contato para o motorista da entrega! O cara não está atendendo a chamada e eles literalmente não tem idéia do que fazer! Não alugue daqui imploro-lhe, nunca estive tão chateado com uma empresa de aluguer como esta antes de hoje! Eu dei-lhes o benefício da dúvida no início, mas isto é inaceitável.

Deixe um comentário para Intemperiisol - Construções e Impermeabilizações